Avense isto é só para nós os dois ,desde muito cedo me apercebi que mexias bem em termos de informática e neste caso de foruns por isso sabia o que aí vinha e sempre disse e nâo me cansarei de dizer ,és uma enorme valia a este forum ,uma coisa nada tem a ver com outra ,nâo é por uma simples troca de mimos que te tiro valor ,nem nada que se pareça ,continua que sei que vais dar muito a este forum e é muito bonito que contemos e apoiemos uns aos outros ,passe-se o que se passar ,sem qualquer rancor e teu amigo ,sempre Zé Luis .
Tenho dito á bué ,abraço forte ,como disse ,mais que bem entregue lá bem no fundo .isto foi o que queria e até o frizei, podem confirmar noutros tópicos identicos deste cologa de team ,felicidades é o que mais uma vez vai daqui ,e isto nâo é da boca nem dos dedos para fôra ,é dito cá do fundo .nada disto se diz ao acaso
Fica entâo bem e sempre amigos ,quero aqui armonia no team e darei qualquer passo necessário nesse sentido ,nem que passe por cima do meu orgulho ,sou assim mesmo ,que posso fazer .Orgulho nem sempre presta para certos casos e á que engoli-lo com toda a naturalidade ,já nâo basta os tempos que vivemos quanto mais orgulhos ,digamos baratos e sem quês e porquês
Conheces a guerra das estrelas ? Quem nâo conhece nâo é ? heheheheheh
Que a força esteja contigo