Propagação aberta...

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Boas pessoal,

Hoje depois do jantar lá peguei no carro e no cb e lá fui eu para o sitio do costume.

Qual a minha surpresa quando ligo o rádio?

Macanudos do Brasil a entrar a todo o gás no meu rádio, um macanudo do recife a fundo de escala.

Bem tentei chamar, mas como sou aquela pessoa que normalmente respeito as leis,com os meus 4w não provavelmente não cheguei por lá.

Pelos vistos a propagação vai continuar a assolar Portugal nos próximos dias.


Saudações 73's
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
De facto , mais no período nocturno e, já sob a madrugada lá tenho aproveitado a propagação ajudado também pelo meu Alfa Lima natural que é o Rio Tejo ! Brasil é, aliás sempre foi o grande destino de todo o DeXista ! Quem não tem já cartolinas do Brasil ?!

Tenho um site sobre CB, já há muitos anos na internet , vou enviar endereço por PM .

73`51 e continuação de boas escutas .. nesse caso com os tais 4W da praxe
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,807
Gostos Recebidos
36
Boas bill, a minha paixão pela rádio já vem desde pequeno.

Em tempos, quando estive por Inglaterra, usava um alfa lima para falar cá para Portugal em ssb.

Efectuei inúmeros contacto em dia de propagação aberta. Falei para Portugal, Brasil etc etc.

No entanto estava com um President George, alfa lima e uma boa antena base de 6m.

Cá só vou tendo barra móvel e sem alfa lima, no entanto espero efectuar bons contactos quando a propagação estiver aberta e as condições meteorológicas melhorarem.

73's
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
157
Eu opero em base com o President Lincoln e em móvel com o GE8 , equipamento este, do qual tenho o Certificado de Registo para emitir .
Fazia bastantes DX conforme está no meu site, mas o tempo agora também não é muito , mas lá vou fazendo um e outro para a troca da cartolina .

73s
 
Topo