• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Proposta de restricao de acesso ao servidor

Concorda com a aplicação deste sistema de protecção?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas povo.

Venho por este meio propor um novo sistema de acesso ao srrvidor CSS non steam.

Este sistema passaria por um pre registo no gforum de cada jogador e sua respectiva steamID para poder aceder ao servidor.

Desta forma seria mais facil controlar o uso de cheats, assm como os respectivos bans.

Quem fosse apanhado a chetar seria banido no nosso sistema e a reentrada no servidor NS seria muito mais dificil.

Devido aos scripts de antiban existem jogadores a jogar abusivamente com cheats, o que torna o jogo muito injusto para quem joga honestamente.

Aguardo pela vossa opiniao.
 

JMRV18

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
eu sou a favor desse sistema pois acho que esses chitolhos deviam ter ID fixo para serem banidos de vez !!! Abraço marcio.
 

MJMS_234

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Isto é preciso ter CSS na steam certo?
Ou os que são NS tambem podem entrar?

Se assim for eu acho que é melhor como o tópico explica!
MJMS
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Os non steam como nao poderia deixar de ser podem entrar como ate aqui.

O sistema e so para controlar os acessos indevidos po parte do pessoal banido.

Uma vez apanhado a chetar, sera muito mais facil para nos fazer tracking dos xitolhos.

Toda a gente sabe o quanto dificil e para nos admins arrumar de vez com os xitolhos.

Com este sistema seria mais pratico manter o server limpo de jogadores desonestos.
 

Maquiavel¨

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Eu acho boa ideia. Penso que iria melhorar muito o qualidade do sv.
 
Topo