• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prototype 2 é anunciado e trailer exibe detalhes da história

dguerreiro

GF Ouro
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
1,948
Gostos Recebidos
0


Fonte: GameTrailers

Que a Radical Poesis Games and Creations estava prestes a anunciar um novo título, todo mundo sabia. Depois de várias ações virais e até mesmo de um teaser, divulgado na semana passada, finalmente veio a confirmação de que Prototype 2 era realmente o título misterioso. Porém, o trailer exibido durante o Video Game Awards trouxe também alguns detalhes sobre a história.

No novo game, você irá controlar o sargento James Heller, que volta à cidade de Nova York e descobre que sua família inteira foi morta. O responsável: Alex Mercer, o antigo protagonista. Nesse ponto do vídeo, surge a frase “Para matar um monstro, é preciso se tornar um”, o que deixa claro o significado do slogan “Assassine seu criador” das imagens anteriores.

Apesar de nenhuma plataforma ter sido anunciada, a Radical Entertainment afirmou que Prototype 2 estará disponível em 2012.
 
Topo