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Provedor Do Cliente De Telecomunicacoes

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MMAD

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Provedor do Cliente de Telecomunicações

Funções:

É um órgão de apoio e consulta do Conselho de Administração, que tem como missão a apreciação de assuntos relativos a práticas negociais, conflitos, reclamações e queixas ou sugestões de clientes das empresas do grupo PT.

Composição:

José Matos Pereira

Data de Nomeação:


É designado pela Comissão Executiva por um período de três anos, automaticamente renovável, devendo a escolha recair num cidadão de comprovada reputação profissional, integridade e independência.

Quem é?

O Provedor é uma figura pública de comprovada integridade e sólida experiência profissional que está à disposição do cliente PT, para apreciar com rapidez e independência, qualquer Reclamação ou Sugestão sobre o serviço de telecomunicações.

O que pode fazer?

O Provedor pode dirigir Recomendações ao Conselho de Administração da Portugal Telecom para correcção de decisões ou procedimentos inconvenientes no âmbito do serviço de telecomunicações. Na apreciação de reclamações ou sugestões, o Provedor pode solicitar e obter com a maior urgência possível, de todos os serviços, as informações e esclarecimentos necessários à formulação de um juízo independente.

Como recorrer?


Reclamações ou sugestões podem ser comunicadas por:

Telegrama, por correio, por e-mail ou pessoalmente no Serviço,
Av. Fontes Pereira de Melo, 29 - 2º 1050-117 LISBOA
Telefone: 800 20 44 20 (chamada gratuita)
Fax: 21 355 44 25


 
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