• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

provider keys biss

tempest@de

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

não sei se estou a postar no local certo, se não estiver as minhas desculpas.

alguém me pode dizer como colocar as keys biss para o axn portugal, basta inserir as keys no provider? Qual o numero do provider? andei á procura no forum mas não encontrei referência ao numero.

Já agora qual o provider para o multicanal?
já encontrei este, só falta o biss.

Desde já o meu muito obrigada.

O receptor é um Drake 101
 
Última edição:

pitufos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
coloca a tua pergunta na secção dos receptores drake em duvidas, pode ser que alguem te responda, eu para o teu deco não sei mas para o kaon o provider é o 00
 

pitufos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
desculpa a minha falta de atenção mas estavas a postar no sitio correcto.
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

não sei se estou a postar no local certo, se não estiver as minhas desculpas.

alguém me pode dizer como colocar as keys biss para o axn portugal, basta inserir as keys no provider? Qual o numero do provider? andei á procura no forum mas não encontrei referência ao numero.

Já agora qual o provider para o multicanal?
já encontrei este, só falta o biss.

Desde já o meu muito obrigada.

O receptor é um Drake 101

Boas!!!
Como já deves ter reparado os Drakes não possuem esse sistema de encriptação, só (Viaccess, Irdeto, Nagra, Seca)
 

tempest@de

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Pitufos eu por acaso estava na dúvida se este seria o local correcto, parece que lá acertei, os subforuns são tantos que hás vezes perco-me :msnm_com_br007-03:

brunolee obrigada, não sabia que não dava, agora já sei porque não encontrava informação em lado nenhum :msnm_com_br007-03:

Obrigada a ambos! :9BF12D:

moderadores, como já estou esclarecida se quiserem bloquear ou apagar o post força.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Questão resolvida, mas tópico fica para tirar duvidas a outros membros

cumprs
 
Última edição:
Topo