Proxy's - MSN

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
828
Gostos Recebidos
0
Pessoal, passa-se o seguinte comigo.

Eu entrei na universidade e estou a viver numa residência universitária.
Quando estou lá na internet deles, ligado a rede wireless de lá, não consigo entrar no meu msn.

Para ter acesso a rede tive de instalar um programa, e configurar os browser's para o proxy, mas por algum motivo o msn não abre.

QUando faço a resolução de problemas aponta para qualquer coisa relacionada com o gateway, diz: O gateway parece estar offline.

Alguém me pode ajudar?
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Pessoal, passa-se o seguinte comigo.

Eu entrei na universidade e estou a viver numa residência universitária.
Quando estou lá na internet deles, ligado a rede wireless de lá, não consigo entrar no meu msn.

Para ter acesso a rede tive de instalar um programa, e configurar os browser's para o proxy, mas por algum motivo o msn não abre.

QUando faço a resolução de problemas aponta para qualquer coisa relacionada com o gateway, diz: O gateway parece estar offline.

Alguém me pode ajudar?

Boas.

Qual a universidade ? O mais certo é contactares o pessoal que gere a rede informatica da tua Uni.
 

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
828
Gostos Recebidos
0
Universadade do Minho. Estou em Biologia Aplicada, e é no pólo de Braga.

Pois se alguém soubesse fazer isso poupavam-me trabalho.
 

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
828
Gostos Recebidos
0
Aparece este erro:

msnerro.jpg


Quando clico em "Reparar" aparece isto:

repararerro.jpg
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Do nosso amigo google: na sei, nao posso testar.

Configuração do proxy uminho nas definicoes de ligacoes de rede, nete caso da wireless.

Todos manualmente, e todos a proxy.uminho.pt porta 3128, menos o socks, que deve ficar a proxy.uminho.pt porta 1080 na caixa de texto embaixo dos proxies acrescentar "*.uminho.pt" (sem aspas)"
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Pessoal, passa-se o seguinte comigo.

Eu entrei na universidade e estou a viver numa residência universitária.
Quando estou lá na internet deles, ligado a rede wireless de lá, não consigo entrar no meu msn.

Para ter acesso a rede tive de instalar um programa, e configurar os browser's para o proxy, mas por algum motivo o msn não abre.

QUando faço a resolução de problemas aponta para qualquer coisa relacionada com o gateway, diz: O gateway parece estar offline.

Alguém me pode ajudar?

amigo a mim parece-me ser as portas do router fechadas, mas posso estar enganado
abraço
 

Khufu_31

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
828
Gostos Recebidos
0
Amigos problema resolvido! ;)

Agradeço a prestabilidade.

Eu tinha alguns proxy's mal configurados mas nada que impedisse eu ter net. O principal problema era um programa que eu tinha instalado. A partir do momento em que foi desinstalado o msn começou a dar.

Obrigado a todos!

Cumprimentos
 
Topo