Psp Slim- Ajuda

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Adquiri uma Psp Slim nova ( 3.60) e tenho andado a ver os topicos aqui postados sobre o desbloqueio da mesma, mas com tanta pergunta e resposta parece que ainda estou mais confuso do que ao principio desta pesquisa.Parto do principio que a primeira coisa a fazer é criar a bateria Pandora e so depois introduzir os firm. seguintes ou nao é preciso mudar de firm.
Tenho um amigo que tem uma (fat) antiga desbloqueada com o firm 3.40 oe, o que é que eu posso aproveitar desta Psp (fat) desblo. para criar algo para a Slim. O que eu note , é que ele quando esta a jogar nao tem a bateria introduzida, ou a psp dele nao necessita de bateria pandora.
O meu firm é 3.60 , este é o mesmo 3.60 M33
.Aguardo
Obrigado
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Adquiri uma Psp Slim nova ( 3.60) e tenho andado a ver os topicos aqui postados sobre o desbloqueio da mesma, mas com tanta pergunta e resposta parece que ainda estou mais confuso do que ao principio desta pesquisa.Parto do principio que a primeira coisa a fazer é criar a bateria Pandora e so depois introduzir os firm. seguintes ou nao é preciso mudar de firm.
Tenho um amigo que tem uma (fat) antiga desbloqueada com o firm 3.40 oe, o que é que eu posso aproveitar desta Psp (fat) desblo. para criar algo para a Slim. O que eu note , é que ele quando esta a jogar nao tem a bateria introduzida, ou a psp dele nao necessita de bateria pandora.
O meu firm é 3.60 , este é o mesmo 3.60 M33
.Aguardo
Obrigado

boas
para instalares o 3.71m33 na tua slim, tens de criar o pandora na psp fat do teu amigo e depois inserir a bateria e o memory stick na psp com firmware 3.60, para criares a pandora tens de seguir o tutorial Pandora Easy Installer + Downgrade Universal tens de fazer o 1 e 2 tutorial.
cumps
 

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas
mas posso aplicar a minha bat. e o meu cartao de memoria na fat para transformar em pandora na Psp fat do meu amigo e colocala na slim para aplicar o firm 3.71m33, certo.
Só mais uma pergunta depois de este processo estar feito a bateria volta a ser normal?
Obrig.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas
mas posso aplicar a minha bat. e o meu cartao de memoria na fat para transformar em pandora na Psp fat do meu amigo e colocala na slim para aplicar o firm 3.71m33, certo.
Só mais uma pergunta depois de este processo estar feito a bateria volta a ser normal?
Obrig.

boas
sim fazes o pandora na fat do teu amigo e depois aplicas na tua slim.
sim a bateria volta ao normal tal como cartao.
cumps
 

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas
Onde posso arranjar o tutorial Pandora Easy Installer + Downgrade Universal tens de fazer o 1 e 2 tutorial.
Obrig.
Ca.ze
 

ca.ze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas
Esta operaçao nao vai mexer com o sistema da Psp fat do meu amigo.
Retira-mos a bat. e o cartao dele.
Obrig
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Boas
Esta operaçao nao vai mexer com o sistema da Psp fat do meu amigo.
Retira-mos a bat. e o cartao dele.
Obrig

boas
nao vai afectar em nada na psp fat do teu amigo. le o tutorial
cumps
 
Topo