Psp Slim - Ecrã desligado

big_idea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Comprei uma psp slim 2004 (data code 8C). Também comprei uma bateria pandora e um cartão de memória.

Segui os passos para a criação do cartão mágico. (tentei inclusive vários modos)

O problema surge quando coloco a bateria pandorizada. A luz verde acende, mas o ecrã mantem-se desligado/preto.

Alguma ajuda será bem vinda.

Obrigado
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, repara se a luz do WLAN nao acende ? Se acender entras no Pandora Menu só que o Ecra fica preto (acontece com o DDC V2, por falta do Kernel 1.5 na PSP S&L), se acontecer isso carregas em X e deixa acabar a PSP de instalar a Firmware no Flash, se tenho isso bem na mente ela até desliga por sozinha.

:espi28:
Cumprs
_Di@blo_
 

big_idea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Não acende a luz do wireless.

Como faço para reparar a bateria pandora que comprei?
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
se tens o dc6 ou superior, e nao funciona entao tens uma das novas motherboards ta-088v3 que nao permite o hackeado das mesmas, e esta mb que vem nas novas psp slim 2k e 3k.
cumps
 

big_idea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas
se tens o dc6 ou superior, e nao funciona entao tens uma das novas motherboards ta-088v3 que nao permite o hackeado das mesmas, e esta mb que vem nas novas psp slim 2k e 3k.
cumps

Como é que sei qual a board ao certo?

Posso estar a fazer qualquer coisa de errado.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
boas
se tens o dc6 ou superior, e nao funciona entao tens uma das novas motherboards ta-088v3 que nao permite o hackeado das mesmas, e esta mb que vem nas novas psp slim 2k e 3k.
cumps

Boas, pelo que eu sei as essas boardes saiem com um Data Code 8D ou superior e o dele é 8C, por isso acho que não tem essa Board.

:espi28:
Cumprs
_Di@blo_
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
se tem o dc7 e esta tudo correcto, e nao inicia o pandora, e fica tudo preto, e ta-088v3.a unica maneira de ter a certeza de ver se tem a ta-088v3 e utilizar o ta-033v3 identifier mas para isso e preciso utilizar uma psp crackada, criar tudo lá que depois ele diz se é a 088v3 ou nao, como cria-se o pandora.
cumps
 

big_idea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Não sei o que fazer. Já testei vários tutoriais, alguém me pode fazer isso?
 
Topo