Psp Slim-Passar de 3.73 original para custom firmware

lcorreia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Eu tenho uma PSP SLIM com o firmware 3.73 original, e gostaria de passar para um custom firmware.

Como não consegui criar a bateria pandora pelo software, li noutro forum que era possível alterar a bateria fisicamente, fazendo uma ligação no chip, tal como é possivel ver nesta imagem:

batteryslimpandoraizemr3.jpg


Até aqui, tudo bem, mas a partir deste passo, não consigo meter a firmware 1.50, por exemplo. Agradecia que alguém me ajudasse explicando como o devo fazer.

Cumprimentos

lcorreia
 

novato nisto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Eu tenho uma PSP SLIM com o firmware 3.73 original, e gostaria de passar para um custom firmware.

Como não consegui criar a bateria pandora pelo software, li noutro forum que era possível alterar a bateria fisicamente, fazendo uma ligação no chip, tal como é possivel ver nesta imagem:

batteryslimpandoraizemr3.jpg


Até aqui, tudo bem, mas a partir deste passo, não consigo meter a firmware 1.50, por exemplo. Agradecia que alguém me ajudasse explicando como o devo fazer.

Cumprimentos

lcorreia

Boas,
eu aconselho-te a outra via, ou seja: Pandora; MS mágico e Despertar V4 que te instala directamente a Custom Firmware 3.90 M33, é fácil e com poucos riscos.
 
Topo