• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o decote ideal para o seu corpo?

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Em V, assimétrico, quadrado: há um tipo de decote indicado para cada tamanho de peito. Descubra aquele que mais favorece a sua silhueta.


• DECOTE EM V


A linha vertical que cria no centro do corpo é ótima para alongar a silhueta de quem está um pouco acima do peso ou tem peito grande, e chama a atenção para uma das partes

mais magras do corpo: o colo.


• QUADRADO


Um dos mais versáteis, pois pode ser usado com diversos tipos de sutiã, é indicado, sobretudo, para mulheres de seios médios ou até um pouco mais volumosos.


• ASSIMÉTRICO
Evite-o se tem o peito muito pequeno; este modelo assenta melhor a seios de tamanhomédio. Não combine com colares: é demasiada informação na mesma zona.


SEIOS GRANDES


Evite decotes fechados e golas altas, pois irão parecer ainda maiores. Cuidado ao usar écharpes ou colares grandes, pois criam mais volume. O decote em V é o seu melhor amigo.



SEIOS PEQUENOS


Evite decotes muito profundos, bem como blusas, tops ou vestidos muito colados.

Opte por decotes com franzido no meio - criam volume, tal como écharpes e colares (embora não muito compridos).





Fonte:activa
 
Topo