• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor antivirus?

Mitchel

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
1,358
Gostos Recebidos
0
Ajudem-me, não sei qual o anti-virus a optar. Tenho um amigo que diz para pôr o Kaspersky ou o McAfee total, tenho outro que diz ara utilizar o avast PRO ou o Panda 2007, qual a vossa opinião?:crazynew3: :crazynew3:
Desde já o meu agradecimento.:Espi13: :Espi13:
 

dino897

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o avast Pro, eu aconselho te este, e é bom...... agora escolhe aquele que achas melhor pra ti
:Espi57:
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
O meu voto tambem vai para o avast já tive e achei muito bom mesmo, agora tenho o avira, mas acho que vou outra vez pro avast.
 

josealberto

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
O melhor antivirus +firewall do mundo e BITDEFENDER TOTAL SECURITY isto e eficaz 99%.
avast mcfee panda avg etc estes antivirus tem muintos buracos.
 

v76

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
600
Gostos Recebidos
0
sem duvidas kaspersky sempre
 

tubarao79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ajudem-me, não sei qual o anti-virus a optar. Tenho um amigo que diz para pôr o Kaspersky ou o McAfee total, tenho outro que diz ara utilizar o avast PRO ou o Panda 2007, qual a vossa opinião?:crazynew3: :crazynew3:
Desde já o meu agradecimento.:Espi13: :Espi13:

boas amigo NOD32 nova geração de antivirus infroma te.... cumps
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Avira antivir :right:
 
Última edição:

xato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Nod 32
Só não sabe quem não tem...
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Acho o Kasperky mais fácil de usar.
Na minha opinião o Kasperky é muito melhor.
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Já experimentei varios e até agora estes dois foi que mais gostei :left: Kasperky e Nod 32
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Já experimentei também o NOD 32 aqui do Gforum mas não o consegui meter a funcionar.
Prefiro então Kasperky, 2 razões parte visual muito boa e fácil de usar e perceber e Consegui mete-lo a funcionar(No NOD32 não..)
 

badameco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas tardes...

Trabalho num local com dezenas de pcs ligados directamente à net!
Os utilizadores deles são uns bananas que fazem o que lhes apetece e dps anda aqui o desgraçado a compor os estragos...

Dito isto...

Não há antivirus perfeitos... na realidade eu por mim metia linux nas máquinas e pronto... mas enfim...

Dos diversos antivirus que já tivemos nas máquinas, sem dúvida que fiquei desapontado com o mcafee e com o norton, do panda fujo a 7 pés... e nem sou centopeia...
o nod32 e o avast deixaram algo a desejar em termos de virus de pendisk (aqueles maganos que correm e auto instalam-se e propagam-se como doidos).

Por isso voltei-me para o kaspersky e até agora a coisa tem estado mais calma...
 
Topo