• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual O Melhor Modelo Da Metronic

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Afinal qual o melhor modelo da metronic ?
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

Se estas a questionar entre o Metronic KBOX SINGLE 441320 e o Metronic KBOX 441332...
:crazynew3:
A 441332 é mais recente e esta mais bem equipada...

Aqui está um novo modelo... http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=30492 ... 441328... Tem uma memoria 4 vezes superior a KBOX... Este modelo também promete... Vamos ver o desenrolar... :Hee:

:spi70[1]:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
È preciso nao esquecer que o Ouralis tambem e um deco da Metronic, e esse é sem duvida o melhor de todos eles.
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
Metronic

para quem quer

BOM E BARATO


METRONIC OURALIS EVO 3

RECOMENDO
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Sem dúvida o melhor deco é:

Uma box que não é Metronic, ehehehehehehe

O Metronic Ouralis 3 é uma clone do Arion, logo não é um Metronic, hehehe...

Mas se pensares em comprar um novo sem dúvida arranja um Ouralis, porque?

Porque têm uma equipa por trás que é 100%, num deco que é FTA que nem Smart Card têm (apesar de dar para colocar, heheheh) é o melhor deco FTA que anda em território Tuga.

Só um exemplo para vos deixar a pensar:

Digam-me um deco que de para ve os canais espanhois com legendas em Tuga??????

Hehehehehe, sim o Ouralis dá, e não só nos espanhois em todos os canais, mesmo todos, hehehehe.....

Cumps.
 

pazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Neste momento, o KboxFTA 441328 é capaz de ser o mais fácil de encontrar no mercado e a um preço simpático (+/- €80 o kit completo).

O único senão é o pouco suporte (ainda) existente para ele. Mas as primeiras impressões são muito favoráveis.
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Neste momento, o KboxFTA 441328 é capaz de ser o mais fácil de encontrar no mercado e a um preço simpático (+/- €80 o kit completo).

O único senão é o pouco suporte (ainda) existente para ele. Mas as primeiras impressões são muito favoráveis.

Só para esclarecer ok....

TEKA 1000 = Fergunson = Metronic Evo 3, Ok.

Antes de enviar FW's devem ler a secção Teka.... Está lá tudo.
 

pazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Só para esclarecer ok....

TEKA 1000 = Fergunson = Metronic Evo 3, Ok.

Antes de enviar FW's devem ler a secção Teka.... Está lá tudo.

Apenas me limitei a expressar a minha opinião relativamente à questão formulada.
Neste momento encontrar o Metronic 441328 é muito fácil, o mesmo não se pode dizer do Evo 3. A acrescentar a este facto a diferença de preços entre os dois decos.

No anterior post não teci quaisquer comentários ao EVO 3, pelo que não entendo o comentário.
 

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Uma box que não é Metronic, ehehehehehehe

O Metronic Ouralis 3 é uma clone do Arion, logo não é um Metronic, hehehe...

Mas se pensares em comprar um novo sem dúvida arranja um Ouralis, porque?

Porque têm uma equipa por trás que é 100%, num deco que é FTA que nem Smart Card têm (apesar de dar para colocar, heheheh) é o melhor deco FTA que anda em território Tuga.

Só um exemplo para vos deixar a pensar:

Digam-me um deco que de para ve os canais espanhois com legendas em Tuga??????

Hehehehehe, sim o Ouralis dá, e não só nos espanhois em todos os canais, mesmo todos, hehehehe.....

Cumps.

Não e da metronic???? então e de quem? sim o fabricante é a ARION , mas ate o Kbox single é da SHENZHOU , a metronic não tem FABRICAS , compra onde é mais barato , como muitas marcas ... mesmo muitas .... mesmo muitas .... até a Fergunson não é fabricante !!!!!!


Um abraço [[]]]
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Pois...

Não e da metronic???? então e de quem? sim o fabricante é a ARION , mas ate o Kbox single é da SHENZHOU , a metronic não tem FABRICAS , compra onde é mais barato , como muitas marcas ... mesmo muitas .... mesmo muitas .... até a Fergunson não é fabricante !!!!!!


Um abraço [[]]]


Tens razão, :crazynew3:, foi "falta de expressão", :desculpa: .


:spi70[1]:
 

VLADIMIR PUTIN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Olá já vi que és entendido no receptor que eu mais ademiro o METRONIC OURALIS EVOLUTION 3 embora tambem gostase do 2.BEM a minha pergunta é a seguinte."tirando o firmeware da dvdextreme_....que nunca gostei dos varios firms desta marca"onde posso aranjar firms da open box ou goldvision recentes onde o principal para mim é apanhar constant control words,biss,cryptoworks,conax e tambem por fim o nagra da treta
 

radio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
tenho mirage,humax, drake 103,ouralis ev3 e digo o melhor mas sem kualker tipo d duvida em todos os aspetos é o ourális ev3.tá tudo dito.abraços
 

r11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2007
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
:9BF12D: :6_15_221: :6_15_221: :Espi43: :Espi43: :Espi06: :left: Cerveja Gforum :desculpa: :index: :crazynew3: :Espi31: :GForumfixe: :Espi37: :unfair: he he he mas a kartuxos na bomba
 

bart23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber onde posso encontrar o fta ouralis evo 3 de preferencia no brasil.
 
Topo