• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o programa de video que Lê ".rmvb"

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Olá amigos preciso aqui de uma ajudinha qual é o programa de video que me permite ler ".rmvb", é para ver o Bee Movie :right:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, eu utilizo o leitor "mpcstar"

Fica bem:espi28:
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Vou colocar-lo aqui no gforum, aguarda um bocado pf
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Obrigadão amigo :espi28:


:msnm_com_br007-03:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Só para acrescentar:

  • .rmvb -» RealMedia Variable Bitrate is a variable bitrate extension of the RealMedia multimedia container format developed by RealNetworks.

Ou seja é o formato origem do RealMedia Player.
 

Nine Tails

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
545
Gostos Recebidos
0
RMVB

Real Media Video BAH! =D

Real Player concerteza
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
:( já instalei está a funcar a 100% só que o Bee Movie só dá o som será que é do filme ou ainda tenho de instalar algum codec...
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Agora já não sei, o programa vai com os codecs instalados, tenta talvez reiniciar o pc. Pode a instalação só ficar completa com o restart. Estou só a supor, não sei
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
nao é preciso instalar 50 mil coisas :naodigas:

instalas isto e lês os formatos todos :espi28: com codecs incluidos :right:

Código:
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Mega-Codec-Pack.htm
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo Stone, eu não tenho a certeza, mas penso que o K-Lite ainda não tem os codecs da RealMedia...

@kao:
Como já aqui foi dito, a extensão RMVB, é um formato da RealMedia, e o seu leitor, é o RealPlayer. Mas, como há sempre maneiras diferentes de fazer as coisas, podes utilizar qualquer leitor de videos, por exemplo o WindowsMediaPlayer, o CrystalPlayer, ou outro que seja do teu agrado, para veres o formato RMVB. Para isso, basta instalares o RealAlternative, que é uma espécie de pack de codecs, mas só os da RealMedia. O "pack" traz um leitor por defeito, mas podes utilizar o teu preferido. Podes fazer o download da última versão AQUI.
 

kao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
:espi28: Vale amigos


obrigadinho pela ajuda :36_2_51:
 

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
E como faço para transformar este formato em DVD-video como faço por exemplo aos ficheiros avi com o Nero?
:shy_4_02:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
E como faço para transformar este formato em DVD-video como faço por exemplo aos ficheiros avi com o Nero?
:shy_4_02:

Precisas de um programa pra converter para AVI em primeiro, depois convertes igaual aos de AVI.
Pra converter de rmvb para avi recomendo o programa "Apecsoft RMVB WMV to AVI Converter" :espi28:
 

Lusvilela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oiiii, Eu estava precisando baixar um leitor de rmvb e só consegui com a ajuda de vcs. Obrigada!!! Porém, depois de baixar esse leitor, consegui abrir um filme mas o outro não...Será por quê? Se ele estiver corrompido, posso fazer algo?
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Boa tarde! Após pesquisa para encontrar programa para abrir ficheiros RMBV, encontrei resposta no amigo Opium, mas dá-me a mensagem de não autorização, o que fazer? Obrigados. :espi28:
 
Topo