• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o vosso carro favorito ??

RainRyder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
O meu carro favorito até hoje sempre foi o MERCEDES SLR McLaren.
Para mim um dos melhores superdesportivos, e mais bonito (na minha opinião) do mundo.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
para mim um dos melhores carros do mundo, que além de ser bonito, possui uma condução equilibrada é o chevorlet corvette considerado o "porsche americano"
 

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
o ferrari

o ferrari é o melhor mas e muito leve se ouver um asidente comk a parte da frente o carro fica axatado eu axo ke a renault e uma marca boa
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
BMW M3:espi28:

Um carro com nervos de aço :espi28:
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
o meu e este
16jhcg1.jpg
:naodigas::naodigas:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
............................ferrari f 50 ................... por onde passa dá que falar
 

Chichafole

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2009
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Carro favorito

O meu carro favorito era um que não gastasse gasolina... para ver se o senhor administrador da galp ia para o desemprego ganhar 10 euros por dia e não os TREZENTOS MIL EUROS MENSAIS!:espi28:
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,920
Gostos Recebidos
50
o meu carro favorito é o Citroen de 2 cavalos.
 

DanielFundão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
O meu é o Audi S5, um carro com boas linhas e de uma marca que gosto muito
 

joaopaulorsbcl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2014
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Em pequeno sempre tive o sonho de conduzir um lamborghini Gallardo :) E agora em adulto o sonho continua eheh
 

Caixa5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2014
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Para mim um mercedes sl 500 de 94 um espetáculo .
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Para mim e que eu gostava mesmo de ter era um .... eleMMent .... ninguem conhece?!!!
Pois....... tem 510cv de potência!!!
Custa .... 2,17 milhões de euros ..... (podem começar a fazer coletas para eu a comprar)

algumas fotos ............Ver anexo 130516
Ver anexo 130517
Ver anexo 130518
Ver anexo 130519
Ver anexo 130520
................................................

A eleMMent Palazzo, construída pela empresa austríaca Marchi Mobile, é a autocaravana mais luxuosa e mais cara do mundo: 2,17 milhões de euros...

A autocaravana tem 12 metros de comprimento, pesa cerca de 20 toneladas e, fruto a uma aerodinamica apurada, é capaz de atingir 155 kms/h. Tem um terraço elevatório, o chão é aquecido, possui bar e uma suite com um plasma de 102 cms, com casa-de-banho privativa...

É expansível, ganhando mais 80 por cento de espaço, para 40 metros quadrados. A decoração fica integralmente a cargo do cliente...


para quem quizer um igual ...

ENDEREÇO DO FABRICANTE


Cumprimentos
 
Topo