Portal Chamar Táxi

Quando faço assinatura com a Noz, tenho de ter a box deles?

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,
é o seguinte, mandei vir uma Gigablue HD e fui a um agente da noz para fazer assinatura satelite, disse ao tipo que já tinha box, que só queria o cartão e o colocava na minha box, mas o tipo disse que não funcionava assim, para o cartão funcionar tenho de ter uma box da noz, emparelhada com o cartão.
Isto é verdade?

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Então tenho de pagar o aluguer de uma box que não vai ser utilizada? visto que já tenho a Gigablue.....

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
Se não queres pagar o aluguer podes comprá-la.
De uma ou outra não foges.....aluguer ou compra.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Pensar que se pode comprar uma box qualquer e depois ir a um operador fazer um contrato e pedir só o cartão. Ao que isto chegou...

DX2

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas amigo DX2,

Eu já não digo ao que isto chegou...onde irá isto parar hehehe

1 abraço nansediz

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
só faltava dizer que tinha uma box xpto para meter o cartão :espi29::Espi42:

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Gostos Recebidos
0
isto ate parece mentira vir aqui perguntar isto como se a zon ja nao existe a mais de 15 anos e sempre pareou os cartoes com as box :Espi06:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
e eu a pensar que já tinha visto tudo........fonix...........

eu ainda vou mais a frente,só faltava dizer "leve-me preso pk eu vou cometer um crime"

será que as pessoas nao teem noçao que cardsharing é CRIME?

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
bora pessoal ajudar no crime

frase nosso amigo ( Avense )será que as pessoas nao teem noçao que cardsharing é CRIME?:Espi06:

bem se isto e crime , metade população mundial vai pá cadeia :naodigas::est48::est48:

abraço pó pessoal cardsharingsssssssssss

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
CardSharing não é crime! CardSharing é partilhar (cartão) do teu operador e que pagas a asinatura, ou seja podes partilhar o que pagas usando o cardsharing ou um modulador de sinal! e isso não é crime!!!
crime é partilhar o teu serviço para além da tua habitação .... tudo que seja feito dentro de tua casa não é crime desde que pagues a assinatura oficial!

e eu a pensar que já tinha visto tudo........fonix...........

eu ainda vou mais a frente,só faltava dizer "leve-me preso pk eu vou cometer um crime"

será que as pessoas nao teem noçao que cardsharing é CRIME?

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
CardSharing não é crime! CardSharing é partilhar (cartão) do teu operador e que pagas a asinatura, ou seja podes partilhar o que pagas usando o cardsharing ou um modulador de sinal! e isso não é crime!!!
crime é partilhar o teu serviço para além da tua habitação .... tudo que seja feito dentro de tua casa não é crime desde que pagues a assinatura oficial!
Pois, mas o conceito de cardsharing pouco ou nada tem a ver com distribuir o sinal via RF ou mesmo partilhar a assinatura com aparelhos não oficiais dentro da própria casa. Inclusivé, neste último exemplo, para partilhares o cartão da Zon dentro de casa tens de "sacar" os dados dele e isso, só por si, já é crime.

DX2

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
para que fique claro para todos

isto já é a alguns anos fazer cardsharing mesmo que seja interno é crime,já nao é de agora.............

se metade da populaçao tem que ir preso nao sou eu que sou autoridade para isso mas que é crime isso garanto................

ps: fazei como eu só vejo o canal mana sat................

Última edição:

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Não vou alongar nem entrar numa discusão que nem faz parte dos tema do tópico, apenas dizer ao amigo DX2 que para "partilhar" ou intruduzir o cartão zon noutro aparelho não oficial ( não sei o que é um aparelho não oficial, será os que não tem a marca zon?) não preciso de mexer em nada no cartão, quanto muito apenas no deco "aparelho"!! ( que posso comprar e pagar e fazer dele o que quero) e depois... decos pace hd compran-se as paletes.... só não são oficiais porque não dizem zon? o fabricante não é o mesmo?

Vamos esquecer este debate que é como a biblia....cada um que a lê intrepeta de uma forma diferente...........

abraço

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Há.... desculpa DX2.....
mas a zon tambem proibe os seus técnicos de utilizar os moduladores !!! Todo o técnico que faça isso é penalizado pela zon e pode ser proibido de exectuar instalações ou manutenções oficiais para eles....
Pois é! .... :Espi06: