• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quanto tempo demora a vir um automóvel?

Neo501

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Eu gostava de saber quanto tempo demora a vir um automóvel a partir do acto da compra. Se alguém souber agradecia que dizesse.
Obrigado.:Espi13: :Espi13:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boa noite.
Eu gostava de saber quanto tempo demora a vir um automóvel a partir do acto da compra. Se alguém souber agradecia que dizesse.
Obrigado.:Espi13: :Espi13:

Amigo Neo501 no acto da compra de viaturas novas quando se faz o negocio deve se perguntar a pergunta que tu fazes pois tanto pode demorar 5,10,20,30 dias!!É consoante a marca,modelo,e stock e tambem da documentação!!!

Faz um telefonema para a firma que te o vendeu e expõe o caso pois nos nesse assunto não te podemos ajudar mais!!

Abraço e dá uma resposta!
 
Última edição:

Neo501

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Amigo jorge santos eu fiz essa pergunta e ele disse-me que era uma semana, só que já lá vão 16 dias, e ele continua sem saber quando o carro chega.
O carro é um Opel Corsa cinzento(uma cor muito vulgar).
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Neo501.
Como te respondi. esse é um problema que não é geral. Existe muitos stands com setoc de viaturas, esta ou aquela, pode não existir aqui, mas existir ali.
Depois, existe determinadas marcas e modelos, que se encontram com facilidade, outros, terão de ser encomendados e isso, pode levar algum tempo.
Como te disse, não tenho grande conhecimento dessa ´matéria, até hoje, adquiri trés viaturas novas, em qualquer dos casos, não esperei. Fiz negócio, paguei e, levei comigo o carro.
Esperemos que aqui apareça algum vendedor desse carro (modelo) e te possa informar com mais precisão.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo quanto tempo leva a vir o carro, isso é no stand onde vais comprar o automóvel que deverás perguntar.

penso que estás informado.
cumps
 
Topo