• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Quantos Foruns Frequentam?

Quantos Foruns frequentam?


  • Total de eleitores
    0

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
10
Olá amigos foristas!

Sei que muitos frequentam vários foruns, por esse motivo, foi criada esta sondagem para avaliar quantos foruns frequentam.

Boa participação.:espi28:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
10
No meu caso, frequento 6 foruns registados, embora já frequentei mais alguns temporariamente, a titulo de visitante.:espi28:
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Frequento vários foruns mas portugueses ja são poucos só mesmo de visita e sem participação
Atualmente e no topo o Gforum como o meu favorito
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Frequento dois. Já agora, uso o mesmo nick e a mesma assinatura.

Escrevi "dois" porque são os que, em mais de 90%, habitualmente frequento. Eventualmente "ando" por outros. No meu caso o que me desperta mais interesse é a recepção via satélite.
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
Com muita frequência apenas dois, mas estou registado em seis.
 

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Mensagens
953
Gostos Recebidos
0
eu estou registado em vários uso quando procuro algo no Google e tenho de estar registado para ter acesso porque utilizar mesmo é o gforum e outro português mas menos vezes
 

Exopolitics

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Frequento 8 fóruns diariamente, sendo Administrador em 3, Co-Administrador num e moderador noutro. Consulto ainda outros de forma esporádica.
 

SatServer2013

GF Bronze
Entrou
Jun 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Frequento Gforum desde sempre... estou registado em vários, podemos dizer dezenas tugas e estrangeiras, mas a participar, GF forever
 

Dealer21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
de momento quase nao frequento os nenhum devido a pouca disponibilidade de tempo mas vou tentar frequentar o gforum o maximo possivel
 

Samarante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
de tudo um pouco, desde motas, a foto, a partilha de ficheiros, ... de tudo um pouco, uns com mais frequencia outros com menos ;)
 

davidsantos87

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2010
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
ja lhes perdi a conta, mas do meu hobie favorito, geocaching so ai sao mais que 4 sendo admin e moderador do belo georibatejo.org
 
Topo