• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Quatro jovens roubados e sequestrados durante seis horas em carro

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
24,877
Gostos Recebidos
1,004
Quatro jovens roubados e sequestrados durante seis horas em carro


img_900x508$2023_11_12_09_23_09_1490931.jpg


Vítimas foram ameaçadas com uma faca pelos dois ladrões e forçadas a entrar para um carro. Uma delas foi mesmo presa na bagageira.

Foram seis horas de terror. Os quatro jovens foram roubados com recurso a uma faca e sequestrados no interior de uma viatura - um deles foi mesmo forçado a entrar para a mala do carro. Valeu a esta vítima o facto de os dois ladrões não lhe terem tirado o telemóvel, o que lhe permitiu ligar ao pai a pedir socorro. Um deles, de 20 anos, foi detido no dia do crime e ficou em prisão preventiva. Na quinta-feira, três meses e meio após os factos, o cúmplice, de 19, foi apanhado pela PJ do Porto.

Tudo aconteceu a 11 de junho deste ano. As vítimas, com idades entre os 18 e os 19 anos, foram abordadas junto à praia de Matosinhos. Ameaçadas com a faca, entregaram dinheiro, as carteiras e os relógios. Depois, mediante ameaças, tiveram de entrar para o carro de um dos jovens atacados. O ladrão preso no dia do crime seguia ao volante do automóvel e durante seis horas circulou com eles por diferentes locais. O cúmplice, agora apanhado, seguia num outro automóvel, sempre à retaguarda daquele em que estavam os sequestrados.

O terror só acabou quando a viatura ficou sem combustível, já em Vila do Conde. Entretanto, o pai de um dos jovens já tinha alertado as autoridades e um foi detido em flagrante. Já o cúmplice fugiu e viveu escondido no concelho de Valongo, onde reside, até agora.

Correio da Manhã
 
Topo