Que cartão de memória comprar?

noslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.
Estou a pensar em comprar um cartão de memoria de 4 gig basicamente para jogos.
Isto pois o que tenho fica muito lento quando estou a jogar alguns jogos.
Qual a marca e modelo que me aconselham a comprar?
Um que seja muito rápido.
Obrigado.
 

monkeysilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas
qual é o teu cartão de memória?
podes sempre mudar a velocidade da tua psp!
qual é? (fat ou slim)
:GForumfixe:
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
boas
qual é o teu cartão de memória?
podes sempre mudar a velocidade da tua psp!
qual é? (fat ou slim)
:GForumfixe:

Ya amigo, se tens a PSP fat com versao "pirata" podes sempre desligar por completo a PSP carregando sempre para cima o botao de a ligar ate ela se ir abaixo, depois ligala ja com o dedo a prepir o botao R e vai-te entrar num menu da versao k tens, depois eleccionas CPU speed qualquer coisa, k é capaz de ser quase a ultima opção, o k ira fazer com k a tua PSP fique a fazer os Loads e a processar mais rapido.
se n conseguires fala com o amigo monkey.

espero ter ajudado!!:espi28: :espi28:
 

monkeysilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas
tens que fazer os procedimentos do silva mas dentro de cpu speed tens que te dirigir a ISO/UMD speed e mudar para 333.
Assim a tua psp pode correr jogos muito mais rapidamente.
:GForumfixe:
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
Amigo, o amigo monkey falou comigo e esta chateado por ter sido eu a ajudar, olha, dentro do CPU speed tem ainda duas opções, por isso fala com o amigo monkey k eu isso n sei. Porta-te
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
a mudança de velocidade no CPU pode funcionar como tambem nao pode, entao se continuar o mesmo problema formatas o ms pelo pc.

Ligas a PSP com o cabo Usb ao Pc.

Copias todas as pastas da tua PSP porque depois as pastas que la estavam nao vao ser criadas devido ao sistema de formatação e depois não podes formatar o cartão na PSP para criar as pastas, pois se formatares na PSP o cartão vai voltar ao sistema FAT32.

Logo a seguir clicas com o botão direito do rato em cima do ícone do "Meu Computador" e seleccionas a opção "Gerir"

Seleccionas a opção "Gestão de discos" que se encontra dentro da opção "Armazenamento"

Selecciona a partição da tua PSP e clicas com a tecla direita do rato e logo depois a opção "Formatar"

Depois disto tudo irá aparecer uma cena, e clicas em "Sim"

Podes escolher o teu "Nome do volume" e irás escolher no sistema de ficheiros a opção "FAT" e activar a opção "Efectuar uma formatação rápida" logo depois clicar "OK"

Para finalizar as pastas que guardaste no passo 2, voltas a po-las na PSP.

Nota: Nao formates o cartão a partir da PSP para voltares a ter as pastas criadas porque senao o cartao de memoria volta ao sistema FAT32 e depois tens de fazer tudo de novo, por isso e que efectuas o passo 2.

cumps:espi28:
 
Última edição:
Topo