• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que gps comprar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
1
ola estou indeciso pois tou com algumas duvids e esperava que me as tirassem.:shy_4_02:

gostava de comprar um tom tom mas eles por sim em relação a outros são muito caros, e doutra gama são razoavelmente mais baratos.

entre estes 3 o que me conselham?NDRIVE, Navigon, tom tom? ou podem referiri outra marca se a preferirem mas estes 3 são o que se ve mais por ai,

outra duvida e esta sim e que me interessa mais é pelo que ja me apercebi se tivermos entrada para cartão de memória podemos ate por 3 ou 4 sotwares de gps la a funcionar.arranca tipo o pc e so escolhermos com qual queremos arrancar.agora o que queria confirmar era se qualquer gps da para fazer isso desde que tenha entrada para cartao de memória?e se funciona rigorosamente igual por exemplo um um navigon a funcionar com o sotware do tom tom? ou a tom tom e mesmo melhor em hardware que os outros ou e só a fama e o hardware e semelhante?
cumps
sagui
 

MicroFone

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2008
Mensagens
305
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião comprar o G280 ou G800, com mapa de Portugal que é o mais barato, e estes dispositivos já permitem utilizar mapas com foto real.
entre um e outro só muda a resolução.

Depois os mapas extras podes sempre visitar aqui este topico ->

Gforum - Digital - Ver Resposta Única - NDRIVE V9 - Version 9.1.17


Com estes GPS Ndrive podes colocar cartões SDHC até 8Gb. E colocar outro software.
Ve este topico - http://www.gforum.tv/board/1424/184609/como-artilhar-gps-ndrive.html

Mas podes sempre procurar mais opiniões ;)
 
Última edição:

sagui

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
1
obrigado pela ajuda.tou mesmo inclinado para um desses. agora a o 400 que tras alcolimetro que da bastante geito.lolololol
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo