• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que receiver e colunas ?

drake36

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2011
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal , estou a pensar montar um home cinema para ver filmes e musica , eu nao pesco muito disto , uma vez que estou um pouco desatualizado , e os tempos evoluem , sendo assim, que receiver aconselham , uma vez que , como tenho um gravador de cds philips , e um cd player sony e queria depois conectalos ao receiver , para ouvir musica , em relação as colunas , e aí , é que é mais complicado , a minha sala , embora grande , é sala de jantar e de estar , e como o sofá esta encostado a parede , fico sem espaço para colunas traseiras , ao longo deste 30 anos , fui vendo filmes e ouvindo musica com uma aparelhagem e duas colunas , mas agora queria evoluir mais um pouco , se calhar para mim duas colunas frontais e um sub , deve servir , nao sou muito exigente , mas queria aproveitar os leitores de cds que tenho assim como um western digital tv plus hd como media player , que uso ligado a um projector panasonic , como remodelei a sala , e a aparelhagem destoar por ser velhota , surgiu me a ideia de que talves com um receiver podesse ficar bem servido
 
Topo