que tipo de radio aconcelham?

desbira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas estou indeciso não sei qual dos radio vou comprar? gostava de uma ajuda vossa, qual dos radios compro: icom ic-r5; ic-e90 ou Kenwood: TH - F7, é mais para fazer de escuta; qual me aconcelham:espi28:
 

l.bento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo, se quer um bom scaner julgo que nao vai encontrar aqui em Portugal. Para estar actualizado, tem de ser um que ja seja digital(mot800,900,700,P25). O meu 'e um Radio Shack pro-106(EUA) mas tb ha o GRE, epouco mais de momento. Como esta num outro topico, so me falta as frequencias. Programar estes radios nao 'e tarefa facil mas com o tempo...la se chega.
Fica bem
 

dj_tubarao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo se keres um radio so de escuta tens uns baratos e fixes da alinco pois sempre encontras o na costa da caparica o em lisboa na RMS se queres fazer por exp PMR e ouvir tudo o que a de frequencias VHF UHF HF tens o TH 7 pois faz tudo e sempre podes fazer na banda livre de PMR como mais de 1400 radios PMR falao tens a lista em Onda Livre
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Que tipo de radio aconcelham?

Olá amigo desbira por tudo o que já foi dito acho que faz bem optar pelo THF 7e, escuta tudo o que há para escutar, rádios musiqueiras, ssb-Hf,até o audio das tvs, por exemplo rtp1 em 187750 mhz, álem de poder falar em vhf e uhf, deixo aqui a imagem do dito cujo.
 

tomatinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Olá amigo desbira por tudo o que já foi dito acho que faz bem optar pelo THF 7e, escuta tudo o que há para escutar, rádios musiqueiras, ssb-Hf,até o audio das tvs, por exemplo rtp1 em 187750 mhz, álem de poder falar em vhf e uhf, deixo aqui a imagem do dito cujo.

E licença para emitir? Convém ter...
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
para uma escuta perfeita...kenwood,para mim o melhor que ja tive.:espi28:
 
Topo