• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quer ter já a Atualização de abril no seu Windows 10? Siga estes passos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Foi ontem ao final do dia que a Microsoft lançou a sua mais recente atualização do Windows 10. A Atualização de abril no Windows 10 traz várias novidades, não sendo, no entanto, distribuído a todos os utilizadores.

Claro que muitos querem ter já acesso a estas novidades, mesmo sem lhe ser proposta a atualização. Existe uma forma simples de contornar a limitação da Microsoft, com uma simples app.


Como é normal, ninguém quer esperar que a atualização surja no seu Windows 10. A Microsoft está a controlar o seu lançamento, disponibilizando-a de forma gradual e muito controlada. Veja como consegue ter já a atualização e as novidades no seu Windows 10.
Como atualizar já para a Atualização de abril no Windows 10

O processo de atualização é simples e recorre apenas a alguns passos. O primeiro, e mais simples de todos, é a presença da aplicação Update Assistant. Descarreguem-na e executem-na de imediato.

Na interface do Update Assistant devem procurar a opção Update Now. Caso o Windows 10 seja elegível para instalar a atualização, devem passar a ter disponível a opção Next, que devem escolher.


Daqui para a frente o processo de atualização será iniciado, demorando algum tempo para a preparação e instalação desta atualização. No final devem carregar no botão Restart Now. O processo de atualização irá descarregar todos os ficheiros adicionais necessários e instalá-los diretamente no Windows 10.

Quando a atualização terminar devem seguir o processo de configuração necessário para esta nova versão. A atualização não deverá demorar mais de 1 hora, mas depende da velocidade de acesso à Internet.

Esta é atualmente a forma mais simples e mais rápida de ter já a Atualização de abril no Windows 10, sem ter de esperar mais alguns dias até que a Microsoft a disponibilize através da atualização do Windows.

IN:pPLWARE
 
Topo