• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Raspberry pi que utilidade dar ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar comprar um raspberry pi para fazer uns testes e brincar um pouco. Que outras utilidades e que projectos engraçados existem por aí para estes equipamentos ?
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Então ? Ninguém tem por aí um brinquedo destes ?
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
mboot, normalmente esse dispositivo trabalha muito bem como "microcontrolador". O pessoal tem criado inúmeros projetos com ele a cerebro (micro controlador).
 

mboot

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2008
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
mboot, normalmente esse dispositivo trabalha muito bem como "microcontrolador". O pessoal tem criado inúmeros projetos com ele a cerebro (micro controlador).

Sim, basicamente é um computador mas gostaria de saber as várias utilidades que cada um está a dar. Certamente que veio contribuir bastante para projectos de robótica, por exemplo.
 

vondutch

GF Bronze
Entrou
Set 21, 2013
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
eu uso o meu para media center (uso o OPENELEC com xbmc) e funciona muitissimo bem ;)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Merecem a pa de ouro lol

Encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo