• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reaver dinheiro

nandolx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

em emprestei dinheiro a minha ex namorada para ela pagar o arranjo do carro, ficando combinado que me pagaria todos os meses um valor fixo até liquidar a divida. Durante 4 meses esteve tudo bem, mas depois depois deixou de pagar.
Poderei fazer alguma coisa a nivel juridico para reaver o dinheiro?
Fui eu que paguei, com cheque, directamente à oficina e eu tenho cópia da factura (que esta no nome dela).

desde já agradeço a vossa ajuda.

Obrigado,
Nandolx
 

raposeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2010
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
O amigo, se e tua ex namorada, só tens de lhe perdoar!!!!!!!!!
 
Última edição:

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Tendo sido o cheque emitido à ordem da oficina e estando a factura em nome da sua namorada, não serve como meio de prova em relação ao empréstimo. Nada prova, ainda que como titular do cheque que, não possa ter sido por exemplo uma oferta.

Para intentar uma acção em tribunal para reaver o valor que emprestou, terá que arranjar provas disso mesmo, nomeadamente documental e testemunhal.

Cpts
 
Última edição:
Topo