• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor bloqueia.

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, boa tarde.
Alguém sabe dizer-me porque é que se eu activar mais que um satelite em simultaneo o receptor bloqueia?( fica sem responder a nada. não apaga, não acende, não muda de canal. não responde a nada, só reiniciando. depois de reiniciar trabalha mais uma a duas horas e volta a bloquear) Eu tenho 3 antenas meti uma lista de canais para os três satelites que tenho que são: hispasat, hotbird e astra1. eu posso até apagar os canais quase todos que o receptor continua a bloquear. se lhe colocar uma lista de canais só para o hispasat ele trabalha bem. se lhe colocar a lista de canais só do hispasat, não consigo activar os outros satelites. posso procurar no tuner, mas não me dá a possibilidade de introduzir outros satelites. ja meti esta lista: Amiko lista de canais para enigma 2 (miau e noz)
também já meti esta: e2 Chanel list For AmiKo AllieN by Traian
Obrigado.
 
Topo