• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor GPS Blumax ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

patfer64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei um receptor GPS Blumax bluetooth para ligar ao meu HTC touch, mas não consigo detectar nem sequer ligar o TOMTOM ao dispositivo. O PDA reconhece o receptor e nas definições de bluetooth este aparece, mas quando tento localizar os satélites, este apenas fica a ligar.
E também quando fica bastante tempo a tentar a ligação, este desligasse.
Agradecia que alguém me pudesse ajudar a resolver este problema porque eu preciso de utilizar o GPS rapidamente.
Obrigado e fico a aguardar ajuda.


Cumprimentos
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
é provavel que estejas a fazer isso dentro da tua residencia experimenta faze -lo ca fora , no carro ou mesmo na rua.
 

patfer64

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
é provavel que estejas a fazer isso dentro da tua residencia experimenta faze -lo ca fora , no carro ou mesmo na rua.

Não, estou na rua e o receptor fica com a luz de ligação bluetooth e a luz do gps ligada, por isso acho que é mm a ligação ao pda. Mas o estranho é que o pda reconhece, mas apenas qd ligo o tomtom, este não reconhece.
Já tentei mudar as portas de ligação, pus na entrada bluetooth com6 (porque apenas me aparece com 6 e com 7) e em "GPS externo", "programas", pus tb com 6, mas depois ao mudar as definições de "outro receptor GPS Bluetooth", apenas aparece com 9, com 0, com 2, e Porta Serial. E mesmo assim quando ligo uma destas opções, nem sequer faz pesquisa do dispositivo, apenas quando me ligo ao receptro TOMTOM e qundo ligo a este, diz, "a ligar ao dispositivo GPS..." e não liga.
O aparelho é novo e não traz quase instruções nenhuma, apenas de como ligar e traz também apenas as caracteristicas do aparelho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo