• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor wireless maior alcance

djaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

Tive a ler alguns tópicos no forum e estou interessado em aumentar o alcance na captação de redes wireless no meu computador mas ainda não tenho nenhum dispositivo estou ainda para comprar

Queria saber qual o melhor, um router wireless ou pen wireless para que possa fazer um receptor caseiro qual o mais eficaz para o efeito.

obrigado

djaco
 

djaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta

existe algum router wireless mais eficaz

e

algum tópico que possa explicar como fazer-lo com o router
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo tens de ser mais especifico no que queres, tens net sem fiios em casa ou recebes do exterior? qual o router que tens etc...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas

Tive a ler alguns tópicos no forum e estou interessado em aumentar o alcance na captação de redes wireless no meu computador mas ainda não tenho nenhum dispositivo estou ainda para comprar

Queria saber qual o melhor, um router wireless ou pen wireless para que possa fazer um receptor caseiro qual o mais eficaz para o efeito.

obrigado

djaco

Alfa 2w com uma antena de 20db´s sem duvida alguma....

1283864490_118708614_1-Fotos-de--Usb-Wifi-Inalambrico-Alfa-2w-High-Power-Antena-5db-Norma-N-1283864490.jpg
 
Topo