• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

juancab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
por favor
preciso actualizacion de super california bs 5800
y loader tambien. mi direccion es juancab2@gmail.com
 

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
NO meu speed net s 200 so pega canais e mesmo assim tem uns canais que fica codificado oq devo fazer???
obrigado
 

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
NO meu speed net s 200 so pega 8 canais e mesmo assim tem uns canais que fica codificado oq devo fazer???
obrigado
 

rasomel2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
NO meu speed net s 200 so pega 8 canais e mesmo assim tem uns canais que fica codificado oq devo fazer???
obrigado

Boa noite, primeiramente temos que saber de você em que parte do brasil você encontra-se. para podermos passar o NIT correspondente...
 

rozilene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
speed net s200

Eu sou de Curitiba no Paraná.
Estou com o aparelho e não sei como atualizar e instalar.
Por favor, preciso desde o começo, ou seja do zero mesmo.
rozilenesilva@gmail.com

:shy_4_02:

Obrigado,
 
Última edição:

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
speed net s 200

Ola amigos eu sou de curitiba,tentei faze pega mas nao consegui
pega apenas 8 canais.
Por favor c alguem puder me ajuda agradeco muito.
Meu mail
XXXXXXXXXX@gmail.com
 
Última edição por um moderador:

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
spedd net s200

Boa noite, primeiramente temos que saber de você em que parte do brasil você encontra-se. para podermos passar o NIT correspondente...

Ola amigo rasomel ,eu sou de curitiba estou me batendo pra consegui instala os canais,consegui apenas 8 rsrsrsr....
Obrigado!
 

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Amigo razomel ,meus canais estao bloqueados ele aparece canal codificado e nao consigo descodifica,ja esperei os 15 minutos ate nais e nao adiantou e agora???
obrigado
 

rasomel2010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo razomel ,meus canais estao bloqueados ele aparece canal codificado e nao consigo descodifica,ja esperei os 15 minutos ate nais e nao adiantou e agora???
obrigado

Boa tarde, vc esta colocando o cabo no local correto (RF IN) lado esquerdo superior, o sinal esta de qualidade chegou a ficar verde...vc tem que ver esses detalher...
 

espmt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
speed net s 200

Boa noite, primeiramente temos que saber de você em que parte do brasil você encontra-se. para podermos passar o NIT correspondente...

Deu certo ,ja esta florindo aqui em casa
Muito obrigado!!!
 

Rodolfo9380

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
SPEED NET S100 acaba de ser derrubado na Baixada Santista, (N3T), quem tiver informações, favor postar. Agdo. adubo.

Ah outra coisa, minha ultima atualização já não sintonizava ESPN BRASIL, CANAL BRASIL, CNN, GNT, MULTISHOW, SPEED e alguns outros canais que não me recordo, alguém tbm está com este inconveniente? Sou de Santos/SP.
 
Última edição:

jeanfetzer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite!!! alguem consegue me dizer qual é o meu NIT moro na cidade de SANTA CRUZ DO SUL-RIO GRANDE DO SUL . obrigadoBrasil:
 

Betoportoalegre

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Os canais começaram a cair

Boa noite a todos!!!

Alguém tem adubo para o lexuzbox f90???

Desde já, agradeço pela atenção!!
 

rozilene

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Gente, consegui instalar o o meu Speed Nett 200, mas tem alguns canais só com a imagem, sem son algum. O que eu faço?

Obrigado,
 

coelhoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
SPEED NET S100 acaba de ser derrubado na Baixada Santista, (N3T), quem tiver informações, favor postar. Agdo. adubo.

Ah outra coisa, minha ultima atualização já não sintonizava ESPN BRASIL, CANAL BRASIL, CNN, GNT, MULTISHOW, SPEED e alguns outros canais que não me recordo, alguém tbm está com este inconveniente? Sou de Santos/SP.

ae rodolfo sou de santos tbm flores murchas po aqui tbm.. consegui algo?
 

Rodolfo9380

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ae rodolfo sou de santos tbm flores murchas po aqui tbm.. consegui algo?

Coelhoribeiro, resetei o aparelho e instalei novamente o dash de 17/08, deu certo, porém perdi alguns canais como ESPN BRASIL, MULTISHOU, CNN, GNT, PAY de futebol 126, entre outros....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo