• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recrutas

Gonçalo Andre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Nome:André
Idade:19
Nick: ync. <<3 ^^

Eu quero pertencer a comunidade porque quando jogo vou sempre para o server , e é uma comunidade organizada .
 

ImSorry

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Pedro
Nick: ImSorry
Idade:13
Eu queria pertencer a comunidade Gf pois é um dos servidores onde eu mais jogo e como pertenço a clan dos ltk gostaria de ter a tag ja que é uma clan da comunidade
 

hajduk split

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Bruno
Nick: Aяяσω
Idade: 17

Queria pertencer a comunidade gf porque ja jogo a bastante tempo (nao com este nick) e é o unico servidor onde jogo e que tem melhor pessoal.
 

Manuel Campos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Manuel Campos
Idade:17
Nick:BMVR/Blood Warrior

Eu quero pertencer a comunidade porque quando jogo vou sempre para o server , e é uma comunidade organizada, apesar de agora estarem com problemas de cheating que estao a resolver
 

jjalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Nome:Jorge
Nick:Revolution
Boas. Eu quero pertencer a comunidade porque jogo sempre cs jogo neste server e ja ha bastante tempo.
 

Pýntaense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Diogo
Idade: 16
Nick: Pýntaense
Eu gostava muito de entrar nos GF porque ja jogo a bastante tempo e quando jo e sempre no mesmo servidor, tem la muitas pessoas fixes...
 
Topo