Rede Wireless - Problema

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Amigos:
recentemente aderi ao MEO, mas não consigo aceder a rede wireless! O PC encontra a rede, mas quando esta a fazer a ligação, fica sempre em "a adquirir endereço de rede".
Farto desta situação, liguei para o apoio a cliente do MEO. Conclusão: ainda percebem menos que eu!

Julgo que o problema advém da palavra passe, uma vez que desliguei a segurança na configuração do router e consegui aceder muito bem. Outra situação que acontece é que a palavra passe só fica gravada com 8 digitos em vez dos 10 da palavra-passe.

Tendo em conta esta pequena explicação, alguém me pode dar uma ajuda!

abrçUMM
 

azimut

GF Bronze
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Amigos:
recentemente aderi ao MEO, mas não consigo aceder a rede wireless! O PC encontra a rede, mas quando esta a fazer a ligação, fica sempre em "a adquirir endereço de rede".
Farto desta situação, liguei para o apoio a cliente do MEO. Conclusão: ainda percebem menos que eu!

Julgo que o problema advém da palavra passe, uma vez que desliguei a segurança na configuração do router e consegui aceder muito bem. Outra situação que acontece é que a palavra passe só fica gravada com 8 digitos em vez dos 10 da palavra-passe.

Tendo em conta esta pequena explicação, alguém me pode dar uma ajuda!

abrçUMM

Boas amigo ajrm qual a marca do teu ruter?.....
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
é um thomson! Mas, do meu ponto de vista, o problema não vira do router, mas sim de algum problema no XP!

AbraçUMM
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Inicialmente fui a parte de baixo do router. Depois confirmei na configuração do router.
abraçUMM
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
Podes meter qualquer pass de rede Wireless. Só terás que configurar, tens lá as opções WEP e WPA e WPA2.
Eu meto sempre a WPA2 é sempre mais seguro :espi28:
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Podes meter qualquer pass de rede Wireless. Só terás que configurar, tens lá as opções WEP e WPA e WPA2.
Eu meto sempre a WPA2 é sempre mais seguro :espi28:

Já tentei todas essas configurações de segurança, mas nenhuma funciona! So consegui ligar sem qualquer tipo de segurança.

UMM abraço
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
faz um reboot manual ao router e configura tudo de novo, ou então liga para os gajos e diz que o router pifou

cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
é um thomson! Mas, do meu ponto de vista, o problema não vira do router, mas sim de algum problema no XP!

AbraçUMM

Boas.

Actualiza as drivers da tua placa de rede wireless. Algumas placas com drivers mais antigos, nao gostam la muito de WPA.
 
Última edição:

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas.

Actualiza as drivers da tua placa de rede wireless. Algumas placas com drivers mais antigos, nao gostam la muito de WPA.

Deve ser mesmo disso. Só que agora tenho o problema de ter de arranjar umas drivers mais actuais. No sitio da acer as que lé estão são de 2004, e já as instalei, mas não resolveu.

AbracUMM
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Deve ser mesmo disso. Só que agora tenho o problema de ter de arranjar umas drivers mais actuais. No sitio da acer as que lé estão são de 2004, e já as instalei, mas não resolveu.

AbracUMM

Boas.

Essa wireless é da Intel BG2200 ou atheros ?
Se for intel, vai ao site da intel.
Atheros so sabendo o modelo exacto.
 

ajrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas.

Essa wireless é da Intel BG2200 ou atheros ?
Se for intel, vai ao site da intel.
Atheros so sabendo o modelo exacto.

Caro amigo:
a placa é uma IPN 2200. Não sei se é intel ou atheros.

Abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Probemas de drivers.

1 passa por aqui:


Código:
http://forums.microsoft.com/TechNet/ShowPost.aspx?PageIndex=1&SiteID=17&PageID=1&PostID=3371664

Ficas a saber que nao es o unico. E como resolver.

depois por aqui:

Código:
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=7172

drivers novos.
 
Topo