replicas do iphone

xorxe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Estou a pensar em comprar um, mas primeiro queria saber a opiniao de alguem que ja tenha, ou que tenha tido algum na mao.
se alguem tiver conhecimento de lguma coisa , agradecia que me desse uma opiniao.
obrigado.
 

sedusa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas xorxe , olha por experiencia propria dado que tenho varios clones desde blackberry , nokia , iphone , encontra se boas versoes a venda na net.
Quanto a um bom clone iphone o melhor para mim e mesmo considerado o rei dos clones iphone e o PINPHONE 3GS capacitive sharp screen , one sim , replica 1.1 encontras ai ate 150 euros, se fizeres uma pesquisa encontraras videos e varios sites que o vendem e digote este e mesmo brutal.
Se quiseres a nova linha , iphone 4g , entao aconselho o KPHONE 4g capacitive sharp screen , dual sim, tambem tenho este e e muito bom tambem , ronda os 130 euros pelos sites net.
Outro tambem razoavel e o airphone n.4 tambem e jeitoso e mais barato ai pelos 90$...
Mas aconcelho vivamente em 1 lugar o pinphone e a seguir o kphone mas ambos sao muito bons..se quiseres gastar mais uns trocos podes comprar o iphone 4 modelo c4 dual , com o ios do iphone e windows mobile 6.5 mas ja ai gastaras ai perto dos 190/200$ dependendo do site onde compraras...
Se precisares de algo e so dizeres , ok estou muito satisfeito com estes 2 modelos ...abraco..

ps- desculpem a escrita , e que formatei disko e instalei xp mas tem problema com a linguagem e pontua;ao ...
 

bino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá Sedusa por acaso tem o iphone 4 configurado com o mms tenho um e naõ consigo conf. o mms nem a net para a TMN nem Vodafone cump.
 
Topo