• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rescue image para Alien2

Status
Não está aberto para novas respostas.

estevaozago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Sabe se existe a imagem do alien 2 com extensão .abs??
Estou com um que não inicia, ja tentei de todas as formas instalar via pendrive, com vários pendrives diferentes e sempre trava com a mensagem "u ld" no visor do deco...
Agora estou tentando instalar via rs232, so que o programa pede um arquivo com extensão .abs.
Se alguem puder me ajudar, estou com meu deco zero sem uso pq o spark não inicia e não instala.
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Boas, problema aqui é de não usares a imagem correta para o teu deco.
Que seria a 7162 é só procurares aqui no forum...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
desconheço q exista tal formato para as Alien, se te aparece "u ld" é pq está a escrever e tens q aguardar um bom bocado. Recomendo PENs kingston para as actualizações Spark/E2, podem nao ser das mais rápidas mas até hoje sem uma unica falha.

A tua pen tem led de acesso? Ve se durante este processo o led vai piscando, se piscar é pq está a ler e so tens q ser paciente
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Provavelmente está a colocar uma imagem errada na box como diz o satjoca.
E também como diz o Psonic convem esperar um bocado caso esteja a colocar a imagem correcta.
 

estevaozago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 9, 2013
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
E estou conseguindo acessar via FTP o enigma2, teria como instalar o spark por esse modo, ja tentei por usb com dois Kingston e dois sandisk diferentes, e esperei horas com a mensagem L UD, e nada...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Só reparei que estás a colocar uma duvida num post de firmware.

Abre um tópico em duvidas para a a tua duvida.

Tópico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo