• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reset a Viamichelin X950

Status
Não está aberto para novas respostas.

dpalm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, caros amigos.
Instalei a V7 nO X950 e ´não deixa mostrar os mapas.
Alguém me sabe dizer como fazer o reset geral para poder colocar a V6, ou então como meter a V7 a funcionar... :espi28:

Obrigado
 

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas, caros amigos.
Instalei a V7 nO X950 e ´não deixa mostrar os mapas.
Alguém me sabe dizer como fazer o reset geral para poder colocar a V6, ou então como meter a V7 a funcionar... :espi28:

Obrigado

:shy_4_02:

Olha tenta ver o manual pode ser que encontres a solução. Eu presumo que sim .

[h**p://manual-de-instrucoes.com/manual-de-instrucoes-guia-usuario/VIAMICHELIN/NAVIGATION%20X-950-_F] :naodigas:

Cumpz

DiaZ
 

dpalm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já está. Obrigadão

Já agora sabes como instalar versões do TOmTom neste Viamichelin?

Cpts
 

diaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Já está. Obrigadão

Já agora sabes como instalar versões do TOmTom neste Viamichelin?

Cpts

:shy_4_02:

Não conheço bem esse modelo mas tens de ligar o PC e no explorador do windows há-des ver que tem as pastas : windows, program files... ai por diante...

Depois é fazeres a instalção respectiva . Acho que ás vezes o problema é mesmo desinstalar o soft de origem no sistema operativo, porque possívelmente é instalado a partir da ExtendedROM, mas então vê lá se aqui também arranjas alguma coisa .
[h**p://www.gpsecompanhia.com]

CumpZ

DiaZ
 

teotho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02:

Não conheço bem esse modelo mas tens de ligar o PC e no explorador do windows há-des ver que tem as pastas : windows, program files... ai por diante...

Depois é fazeres a instalção respectiva . Acho que ás vezes o problema é mesmo desinstalar o soft de origem no sistema operativo, porque possívelmente é instalado a partir da ExtendedROM, mas então vê lá se aqui também arranjas alguma coisa .
[h**p://www.gpsecompanhia.com]

CumpZ

DiaZ

h**p://foro.todopocketpc.com/showthread.php?p=1158217
 

MiguelReis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, caros amigos.
Instalei a V7 nO X950 e ´não deixa mostrar os mapas.
Alguém me sabe dizer como fazer o reset geral para poder colocar a V6, ou então como meter a V7 a funcionar... :espi28:

Obrigado

Camarada!
Tenho precisamente o mesmo problema!
O primeiro a encontrar a solução avisa!
Já tenho o mapa da Europa, V7 e recebo a mesma mensagem!
 

VMR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Camarada!
Tenho precisamente o mesmo problema!
O primeiro a encontrar a solução avisa!
Já tenho o mapa da Europa, V7 e recebo a mesma mensagem!

Hola.
El problema para acceder a los mapas creo que se debe a los archivos .isv y .hty, en la carpeta VMNav_Maps. Prueba a borrarlos antes de insertar la tarjeta.
Si todavía no puedes abrir el mapa deberás restaurar la SD desde el Content Manager.
Saludos y suerte.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo