- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 484
No consultório do psicólogo entra o primeiro paciente e diz:
Doutor, eu tenho um problema sério. Estou muito cansado.
Por quê? – Pergunta o médico.
Eu sonho todas as noites o mesmo sonho: na primeira metade da noite eu sonho que dirijo um ônibus do RJ à SP, e na segunda metade, dirijo outro ônibus, mas de SP até o RJ.
Bem, imagine que na segunda metade, eu dirijo pra você o ônibus de São Paulos até o Rio de Janeiro.
Oh, muito obrigado, doutor, assim será mais fácil.
Vem um outro paciente.
Doutor, eu estou sofrendo. Toda noite eu sonho que eu tenho sexo com uma loira na primeira metade da noite, e na segunda metade, que faço sexo com uma morena até amanhecer o dia. Não estou suportando o cansaço.
Bem, imagine assim – diz o médico – que na primeira metade da noite, eu durmo com a loira, assim poderá descansar.
Paciente:
Justo a loira, doutor, ela é a mais bonita! Podemos trocar?
Médico:
De jeito nenhum. Depois já tenho que dirigir um ônibus por 500 km!
Doutor, eu tenho um problema sério. Estou muito cansado.
Por quê? – Pergunta o médico.
Eu sonho todas as noites o mesmo sonho: na primeira metade da noite eu sonho que dirijo um ônibus do RJ à SP, e na segunda metade, dirijo outro ônibus, mas de SP até o RJ.
Bem, imagine que na segunda metade, eu dirijo pra você o ônibus de São Paulos até o Rio de Janeiro.
Oh, muito obrigado, doutor, assim será mais fácil.
Vem um outro paciente.
Doutor, eu estou sofrendo. Toda noite eu sonho que eu tenho sexo com uma loira na primeira metade da noite, e na segunda metade, que faço sexo com uma morena até amanhecer o dia. Não estou suportando o cansaço.
Bem, imagine assim – diz o médico – que na primeira metade da noite, eu durmo com a loira, assim poderá descansar.
Paciente:
Justo a loira, doutor, ela é a mais bonita! Podemos trocar?
Médico:
De jeito nenhum. Depois já tenho que dirigir um ônibus por 500 km!