• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Revista revela detalhes sobre Halo: Reach.

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
A edição 57 da Official Xbox Magazine (OXM) do Reino Unido, em uma reportagem de dez páginas, mostra que o título Halo: Reach será um jogo e tanto. Quem adquirir a revista tem a oportunidade de conferir testes com versões demonstrativas, entrevistas com desenvolvedores da Bungie e outras novidades referentes ao novo game.

Marcus Lehto, diretor de criação do jogo, diz que Reach é provavelmente o título mais poderoso que a companhia já criou no que diz respeito aos seguintes aspectos: história, personagens, novos características na jogabilidade e novas experiências em geral. Lehto afirma que o Marine de Halo 3 não foi grande coisa e que isso foi um "sério chute nas calças" para que os desenvolvedores fizessem melhor.

212975.jpg


Além disso, a reportagem mostra que os seres da raça Covenant estarão ainda mais assustadores, principalmente com referência a armas. Joseph Tung, produtor executivo do game, fala que os desenvolvedores queriam reapresentar "um Covenant mais aterrador". Em poucas palavras: violência e vísceras.

Como se tudo isso não bastasse, a OXM 57 também apresenta um novo tipo de inimigo. Os Skirmishers são rápidos, pequenos e lembram uma mistura entre pássaros e chacais. Ao que tudo indica, Reach — exclusivo para o console de última geração da Microsoft — será espetacular para os fãs da franquia quando aparecer ainda em 2010.
 
Topo