router D-link DSL-2740N-como abrir portas

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
boas amigos
tenho este router novo (router D-link DSL-2740N ) e queria saber como abrir as portas dele tenho um SMC
sei que tem por aqui um no fórum que fala neste router D-link DSL-2740B e tenho o N

queria saber se é a mesma coisa para abrira as porta para fazer CS,a ver se a nete pára de ir abaixo :espi28:
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
aqui te fica amiga basicamente e a mesma coisa
 
Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
aqui te fica amiga basicamente e a mesma coisa

boas amigo é um bocadinho pequeno não me podes mandar um pouco mais ampliado para ver melhor tanto para o fórum ou para mim
pelos visto o amigo deve de ter um certo ou errado
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
tenta este descarrega para o teu pc e abre la
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo já rola :espi28:
vamos a ver se a minha nete não se vai abaixo,com um SMC todos os dias ia abaixo mais que uma vez e sempre em alturas de ver um jogo
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá amigos
eu sábado liguei o meu router D-link DSL-2740B e sábado fui ver o meu IP e era
85.242.37.44 no dia seguinte era o mesmo só que hoje já é outro,sabem me dizer se muda de 2 em 2 dias ou leva muitos dias sem mudar

é que antes eu via a internet se ir abaixo só que ontem e hoje não vi ela se ir abaixo

é que eu mudei de router para ver se não caia e penso que ficou no mesmo,tenho que falar com a PT ou é mesmo assim muda de IP
fico agradecido alguma ajuda
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
olá amigos
eu sábado liguei o meu router D-link DSL-2740B e sábado fui ver o meu IP e era
85.242.37.44 no dia seguinte era o mesmo só que hoje já é outro,sabem me dizer se muda de 2 em 2 dias ou leva muitos dias sem mudar

é que antes eu via a internet se ir abaixo só que ontem e hoje não vi ela se ir abaixo

é que eu mudei de router para ver se não caia e penso que ficou no mesmo,tenho que falar com a PT ou é mesmo assim muda de IP
fico agradecido alguma ajuda

se tiver adsl, cada vez que desligar o moden ou fizer reboot ao mesmo muda de IP, se mantiver a ligaçao activa ele nao altera :espi28:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
não amigo eu não lhe fiz nada nem desliguei a luz mesmo nada
então quer dizer que continua a nete a ir abaixo mesmo com o router novo e é um bom router tanto pelo preço como pela marca


a Mbox nem a cccam e multicas tem nada a ver com estas baixas da internet
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
não amigo eu não lhe fiz nada nem desliguei a luz mesmo nada
então quer dizer que continua a nete a ir abaixo mesmo com o router novo e é um bom router tanto pelo preço como pela marca


a Mbox nem a cccam e multicas tem nada a ver com estas baixas da internet

pode ser problema de linha, ou configuraçao do mesmo :espi28:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
o amigo tem algum router destes para dizer se esta certo ou não, ou poder dar alguma dica ou se alguém tiver que me diga o que é o mal

amigo helldanger1 já com o smc7904wbra2 também se ia a baixo era raro o dia que não ia 2 ou 3 vezes abaixo
comprei um smc7904wbra-N de 300Mbps pensando que ia ficar bem servido o que não foi esteve nem 30 minutos ligado a internet se ia abaixo muito seguido e tirei o e voltei a meter anterior
no sábado meti este d-link sempre pensando ficar bem servido a quando o meu espanto que hoje durante o dia ou a noite mudou o ip

ver o que é que está mal vai dar dores de cabeça

estou mais para a linha que outra coisa a PT já mexeu em 3 coisas falta mais duas dizem eles
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
o amigo tem algum router destes para dizer se esta certo ou não, ou poder dar alguma dica ou se alguém tiver que me diga o que é o mal

amigo helldanger1 já com o smc7904wbra2 também se ia a baixo era raro o dia que não ia 2 ou 3 vezes abaixo
comprei um smc7904wbra-N de 300Mbps pensando que ia ficar bem servido o que não foi esteve nem 30 minutos ligado a internet se ia abaixo muito seguido e tirei o e voltei a meter anterior
no sábado meti este d-link sempre pensando ficar bem servido a quando o meu espanto que hoje durante o dia ou a noite mudou o ip

ver o que é que está mal vai dar dores de cabeça

Ligas pra linha de apoio ao cliente e dizes que a tua ligaçao cai muitas vezes durante o dia, e que a internet é o teu meio de trabalho e nao podes continuar assim,porque so tens prejuizo... eles testam a linham e resolvem, certinho e direitinho :espi28:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
já fiz isto todo só que o chefe está de ferias e eles dizem só quando ele chegar é que vai ver e dizer o que fazer
eu disse a eles isto não pode ser eu esta na nete a falar com alguém e ir abaixo
ele disse a gente vai arranjar,eu disse a ele vou comprar um router a ver se é deste e ele disse que não a gente vai te meter isso bom e já vou com 2 routeres comprados e continuo na mesma
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
já fiz isto todo só que o chefe está de ferias e eles dizem só quando ele chegar é que vai ver e dizer o que fazer
eu disse a eles isto não pode ser eu esta na nete a falar com alguém e ir abaixo
ele disse a gente vai arranjar,eu disse a ele vou comprar um router a ver se é deste e ele disse que não a gente vai te meter isso bom e já vou com 2 routeres comprados e continuo na mesma

sinal de linha, é melhor seguirem o meu conselho :espi28:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
estive a falar com o técnico da PT ele disse ou dia sim ou de 2 em dois dias muda o IP do sapo que o meu IP não é fixo por isso tem que mudar ele veio a minha casa e disse estas a ver o teu IP mudou ás 3 da madrugada tem sempre que mudar

e estive a falar com um amigo do cs e ele disse tens MCC abres e tomas nota dos primeiros IPS e vás ver daqui a um dia ou dois que já não são os mesmos IPS para tirar as duvidas já anotei para ver se é verdade ou não

e agora o que eu faço desconfio da PT ou do router se for ás 3 da madrugada ainda vai se for a ver a bola como dantes ai já vai piar fino eles vão ter que verificar bem isto

obrigado amigo pelas respostas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
estive a falar com o técnico da PT ele disse ou dia sim ou de 2 em dois dias muda o IP do sapo que o meu IP não é fixo por isso tem que mudar ele veio a minha casa e disse estas a ver o teu IP mudou ás 3 da madrugada tem sempre que mudar

e estive a falar com um amigo do cs e ele disse tens MCC abres e tomas nota dos primeiros IPS e vás ver daqui a um dia ou dois que já não são os mesmos IPS para tirar as duvidas já anotei para ver se é verdade ou não

e agora o que eu faço desconfio da PT ou do router se for ás 3 da madrugada ainda vai se for a ver a bola como dantes ai já vai piar fino eles vão ter que verificar bem isto

obrigado amigo pelas respostas

Engraçado isso, para mudar de ip a ligaçao tem de ir abaixo, porque se mantiver activa o ip é sempre o mesmo,mesmo com ip´s dinamicos sempre é e foi assim :espi28:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
amigo vás ao google e escreves omeuip fazes ok
a onde diz isto (O meu ip - O meu ip - www.omeuip.com ) ok e ai tens o teu ip ao fim de dois dias ou menos e pode ser mais 1 dia vás ver que não é o mesmo ip e é ai que eu vejo que mudou e fui ao router e indicou que mudou à mais de 20h o ip podes ver isto para a gente depois tirar as duvidas
se eu visse como eu via antes para falar está bem mas eu não vi a nete ir abaixo :espi28:
 
Topo