Router fritz!box não detecta disco rigido

biskas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Tenho um router fritz!box 7170 que até agora tem funcionado muito bem. Tenho um disco rigido externo Iomega 500 gb que queria que funciona-se como servidor de rede para partilha de ficheiros via FTP. Liguei o disco rigído à porta usb do fritz!box mas o fritz!box não consegue detecta-lo.
Será que tenho que formatar o disco rigido para sitema Fat ou fat32?
Será que depois de formatar o disco nesse sistema irei conseguir aceder a router como até agora, podendo transferir ficheiros até 5 gb por exemplo filmes?

Se alguém pudesse dar uma ajuda, agradecia.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos. Tenho um router fritz!box 7170 que até agora tem funcionado muito bem. Tenho um disco rigido externo Iomega 500 gb que queria que funciona-se como servidor de rede para partilha de ficheiros via FTP. Liguei o disco rigído à porta usb do fritz!box mas o fritz!box não consegue detecta-lo.
Será que tenho que formatar o disco rigido para sitema Fat ou fat32?
Será que depois de formatar o disco nesse sistema irei conseguir aceder a router como até agora, podendo transferir ficheiros até 5 gb por exemplo filmes?

Se alguém pudesse dar uma ajuda, agradecia.

Em Sistemas de formatação FAT32 só são suportados files até 4gb, quanto a partilha pode ser feita mesmo no PC sem passar pelo router
 
Topo