Router Speedtouch Thomson ST585 v6 a dar com Sapo ADSL

Luis29correia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho uma ligação sapo adsl por modem (Sagem F@st 800 por ligação USB ao PC), mas um familiar meu deu-me para experimentar um Router (Thomson ST585 V6) que tinha uma ligação à vodafone que agora está desactivada. Como tenho um portátil HP, gostaria de poder aceder em toda a casa à net através desse Router, mas não consigo fazê-lo, pois pede uma "chave de ligação à rede" que não sei qual é. Tentei meter um número de acesso ao modem que tem por baixo, mas nada...Será que o router está bloqueado à Vodafone? Existe alguma forma de contornar a situação? Tou mesmo desesperado, pois através do Portátil só mesmo ligando o cabo do modem da sapo...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

A unica forma neste casos de modems bloqueados a operadora, aqui a vodafone; é saberes soldar, ter alguma perícia nisso, sao 6 pts de solda muito juntos, uma interface JTAG, e paciência para leres a flash do speedtouch alterar o dump CFE e mandar de novo o dump alterado. Nao ha mais forma publica para fazer isso.
Bloqueado, nao funcionária noutra operadora e nao consegues alterar o firmware dele.
 

Luis29correia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta....é complicado demais para mim...só mesmo com ajuda de alguém que perceba de electrónica. Vou tentar entregar o router a 1 amigo que sabe umas coisas disso. Obrigado pela celeridade da resposta, fazem um trabalho espectacular.:espi28:
 
Topo