Portal Chamar Táxi

RTP Olímpicos HD na Zon

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Durante os Jogos Olímpicos 2012, que decorrem de 27 de Julho a 12 de Agosto, a Zon vai disponibilizar o canal RTP Olímpicos em Alta Definição (HD) na posição 12 da sua grelha, na maioria das suas plataformas, incluindo satélite (pacotes Cine Plus, Cine Top, Total, Max e Max TV Cine). No entanto, a grande novidade está relacionada com a disponibilização, neste canal, da funcionalidade “Restart TV” – essa, exclusiva e gratuita para clientes Iris –, permitindo aos telespectadores reiniciar a exibição dos eventos que tenham terminado até duas horas antes. O canal RTP Olímpicos HD vai ainda estar disponível na plataforma Zon Online, sendo possível acompanhar este os Jogos Olímpicos de referência em qualquer ecrã: TV, PC, iPad e IPhone.

t/sat

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Já está on no lugar do Sundance Channel HD.

Com tanto espaço que tem acabaram com um canal para colocar este temporariamente.

Felizmente que tenho a BBC, assim vou ter cerca de 40 canais dedicados e a maioria em HD para ver os Jogos Olímpicos.

jamesdotbond

GF Bronze
Entrou
Fev 18, 2008
Gostos Recebidos
1
Já está on no lugar do Sundance Channel HD.

Com tanto espaço que tem acabaram com um canal para colocar este temporariamente.

Felizmente que tenho a BBC, assim vou ter cerca de 40 canais dedicados e a maioria em HD para ver os Jogos Olímpicos.

Boas.
E estará disponível em sat?

wpiovezan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Sei que já venho um pouco tarde, mas na altura dos jogos achei muito parvo da parte dos serviços meterem este canal na secção de canais pagos, nem parece que querem povo a torcer pelos seus atletas, ok que é HD e tal, mas é algo especial e podiam facilitar :(