Ruby acusa Berlusconi e afirma que teve relações sexuais com Ronaldo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,998
Gostos Recebidos
358
ng1055943_435x200.jpg


Conhecida como 'Ruby Rouba-Corações', a protagonista do escândalo sexual que está a abalar Itália por envolver o primeiro-ministro, assegura que, quando era menor de idade, também teve um encontro Cristiano Ronaldo.

A marroquina Karima El Mahroug revelou ao tablóide inglês The Sun que conheceu Ronaldo «na noite de 29 de Dezembro de 2009, na discoteca Hollywood», altura em que terão trocado números de telefone.

Ruby explica que o craque português sabia a sua idade e que voltaram a encontrar-se novamente no mesmo lugar, até que três semanas mais tarde ela decidiram passar a noite num hotel de luxo. 'Rouba-Corações' declara: «Quando acordei, encontrei 4 mil euros».

As declarações da jovem que é responsável por colocar Berlusconi na cadeira dos réus foram imediatamente rebatidas pelo jogador português.

Num comunicado divulgado pela empresa que gere a sua carreira Ronaldo diz: «Todos esses relatos são absolutamente falsos. Não conheço a jovem em questão. Nunca a vi, nem ao menos me encontrei com ela».

Segundo o jogador, no fim de 2009 estava com o Real Madrid na capital espanhola e não foi nenhuma vez a Milão entre Dezembro de 2009 e Julho de 2010.

Ruby é peça-chave do processo em que o primeiro-ministro italiano é acusado de contratar os seus favores sexuais quando esta ainda era menor de idade.

O chefe de Estado italiano está ainda acusado de abuso de poder, por ter obrigado a polícia a libertar Ruby, que tinha sido detida por roubo.

O julgamento do primeiro-ministro começa no dia 6 de Abril.

SOL
 
Topo