Rui Veloso lança aplicação para smartphone

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
File


O rock português não está morto e já passa nos smartphones Apple e Android, através da aplicação de Rui Veloso. Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play, a aplicação foi desenvolvida em parceria com a Zau Digital Solutions.

Rui Veloso, que faz este anos 33 de carreira, é considerado o "pai do rock português." A aplicação funciona como uma enciclopédia multimédia sobre o seu trabalho e vida profissional, sendo talvez a mais completa na área até ao momento.

Os fãs ou interessados poderão revisitar os principais acontecimentos da sua carreira, aceder a notícias do dia-a-dia do músico e consultar a agenda de concertos, Na aplicação é possível reproduzir trechos e conhecer as letras de todos os temas dos 14 álbuns editados de Rui Veloso, permitindo ao utilizador comprar diretamente a música sem sair da aplicação.

Na secção multimédia estão disponíveis também vídeos de concertos e videoclips oficiais – incluindo o concerto ao vivo com B.B. King.

Paralelamente, o utilizador pode aceder a fotos de concertos e sessões de estúdio, capas de álbuns, anúncios de concertos, o alinhamento e outro tipo de materiais.

“Mais do que uma tecnologia para promover a minha música, esta aplicação é o meu agradecimento a todos os fãs e ao público que têm acompanhado o meu trabalho ao longo destes anos”, afirma Rui Veloso.

Miguel Cardoso, responsável da Zau, indica que este trabalho "é apenas a primeira aplicação musical das muitas que a Zau deseja fazer." A aplicação inclui como bónus dois temas do músico que podem ser reproduzidos enquanto se navega pelos restantes conteúdos.











dinheiro vivo
 
Topo