• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

São Brás de Alportel recebe ação de tiro com arco adaptado

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
São Brás de Alportel recebe ação de tiro com arco adaptado​

A Associação de Tiro com Arco do Algarve vai organizar uma ação de tiro com arco adaptado dirigida aos pacientes do Centro de Medicina Física e Reabilitação do Sul, situado em São Brás de Alportel.

O evento, marcado para dia 19 de maio, às 9:00 horas, no Pavilhão Municipal de São Brás de Alportel, terá como convidados de honra o atleta olímpico de arco recurvo, Nuno Pombo, e Paulo Silva, do núcleo de tiro com arco do Centro de Vela de Tavira.

“Com este evento, damos oportunidade ás pessoas com mobilidade reduzida de experimentarem algo de novo e proporcionar momentos de alegria”, refere a associação, em comunicado.

Em paralelo, os sócios da ATAA poderão ficar a conhecer melhor o atirador Nuno Pombo, que estará disponível para demonstração técnica, esclarecimentos e sessão de autógrafos.

Fonte: deficiente-forum.com - Portal
 
Topo