• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

s2210, o melhor?

whitecell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
desde já desejo-vos Boas Festas a vós e aos próximos e que em 2015 seja melhor que 2014 :espi28:

ora então venho aki pedir ajuda pois o meu ALMA s2210 entra sempre em "escala"... de momento tenho a versão de firmware v1.25.b6...

após ter lido um pouco vi que ñ sou o único a ter este problema.

agora perg. aluem encontrou uma solução credível pra este problema?

o meu objectivo é ter este problema resolvido com um firmware leve e k seja rápido na transacção de canais e satelites, pois faço apenas uso de tv... o resto ñ me interessa.

alguém tem disponível este tipo de firmware? nem k seja antigo mas com a lista de canais actualizada...

desde ja obrigado a quem me poder ajudar
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas estou com o mesmo problema a ver se alguém nos ajuda ?????
 

whitecell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
ja percebi... ñ é do jardineiro pois tenho um colega k tem uma s2200 do mesmo e funciona mto bem

Alguém tem um firmware leve (com utilização só para TV) e lista de canais actualizada que me possa fornecer?
 
Última edição:

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas de facto sim o alma 2200 hd também tenho e funciona muito bem o 2210 para já esta com esse problema ...
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
O firmware 1.25B7 está 5*****. Está aquino forum

Abraço
 

duo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, eu também estava com esta problema, a minha alma s2210 entrava muita vez em escalada com já tinha referido aqui, eu experimentei todos estes firmwares, e o único que me resolveu o problema foi o v1.26B8_BBC posso-te garantir que foi como passar do 8 para o 80! Eu pessoalmente penso que a mudança de canais esta como nas box originas da meo ou a nos, tem alguns menus que estão mais práticos como por exemplo a lista de canais, a imagem em Hd esta perfeita, uma simples mudança de firmware fez toda a diferença.
Agora aconteceu-me uma coisa há pouco que mostra como tudo é muito melindroso, eu estava a ver o FACTOR X e liguei os auscultadores na TV e não na box, e foi o suficiente para começar a entra em escalada na sic , bastou desligar o jack e esta a funcionar a 100%, tudo pode mudar mas por agora, escaladas já eram. Espero ter ajudado.
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Boas já meti esse firmware v1.26B8_BBC e da escalada na mesma algo esta mal ??????SOLUÇAO ?????
 

duo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
O que eu te posso te dizer, é que eu mudei de hardware e ficou muito bom e o server continuo a ser o mesmo.
Já nem sei o que dizer, alguns dizem que é do hardware ou dos servers, comigo melhorou foi mudando o hardware.:Espi31:as vezes é o que apetece.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
O que eu te posso te dizer, é que eu mudei de hardware e ficou muito bom e o server continuo a ser o mesmo.
Já nem sei o que dizer, alguns dizem que é do hardware ou dos servers, comigo melhorou foi mudando o hardware.:Espi31:as vezes é o que apetece.

Mudaste o Hardware? como fizeste isso?

Um dos problemas que a malta não sabe, embora já aqui isso fosse discutido, é que enfiam uma PEN na box e não a retiram. Depois a transição de canais e a própria abertura, é muito mais lenta.

Bom ano
 
Última edição:

duo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Desculpa o erro. Mudei o firmware.
 

whitecell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas já meti esse firmware v1.26B8_BBC e da escalada na mesma algo esta mal ??????SOLUÇAO ?????

desculpem a demora de resposta mas tenho andado com problemas de gestão de tempo...

Tb já tentei esta versão de firmware... e o resultado é o mesmo... :(

Alguém me pode fornecer uma das versões mais antigas do 2210 mas com lista de canais mais recente?? o objectivo é apenas ter melhor qualidade e rapidez nos canais, ñ me interessa ter youtube e outras opções do género...

agradeço pela ajuda
Cumps
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
desculpem a demora de resposta mas tenho andado com problemas de gestão de tempo...

Tb já tentei esta versão de firmware... e o resultado é o mesmo... :(

Alguém me pode fornecer uma das versões mais antigas do 2210 mas com lista de canais mais recente?? o objectivo é apenas ter melhor qualidade e rapidez nos canais, ñ me interessa ter youtube e outras opções do género...

agradeço pela ajuda
Cumps

Amigo, a transição dos canais não depende só do firmware. Se tiveres uma linha sem linha BACKUP vais ter sempre esse problema.

Fica bem.
 
Topo