• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sagem501(com lugar para cartâo)

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Peço ajuda para vr se consigo por o neotion OK.Eu tenho um teka que foi preciso1º por um firmw. para desb. /para isso é preciso programa para introd. firmw./depois è preciso o firmw. mais recente /Depois um programa para por keys/depois keys recentes?????Mas no neotion não sei se è igual????? porque è de cartão,mas não tenho cartão_O que eu queria era ver se o neot. dava para por a globo por ex. OK ou outros, introduz.Keys ou qualquer outra coisa como outro cartão.Tambem precisava saber se o cabo que ligo ao comp. se pode ser o mesmo porque já li algo a dizer que não(è macho e femea mas sem troca nenhuma nos fios-no teka o fio tem que ser feito e com fios trocados).Eu precisava dos programas (para introd. os firmw. e as keys) e os firmw. e keys mais recentes se houver e se é melhor um cartão ou não.Sinceramente no neotion sou 0.Eu tenho 6 sat. o astra1 hotb. hisp. astra2 atlanticbird(5W) e hellassat por isso acho que podia fazer algo não sei se com o neotion?Se me poderem ajudar??????
 

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Desculpe é um Neotion501

Pesso desculpa no post mas o recept. é um neotion501
 
Topo