• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung S7

olivares

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Comprei um Samsung S7 usado, que vinha cm bloqueio de PIN. A pessoa q me vendeu nao sabia esse PIN. O telemovel nao é roubado. :)

Fui ao menu de inicializaçao e escolhi a opção

"Wipe data / factory reset"

..para colocar telemovel nas configuraçoes de fabrica

Agora ao ligar, e configurar minha conta google, ele pede os dados da conta antiga ao qual ja esteve ligado.

Eu desconheço essa conta, e a pessoa q me deu o telemovel tb nao sabe..


Como dessassocio o S7 da conta google antiga, se nao conheco o dono antigo ? Se nao o fizer, como arranco cm o telefone ? Q soluçao ?

Obrigado por vossa ajuda
 

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
271
Gostos Recebidos
41
Algo não bate certo no teu post, em cima dizes que compraste em baixo foi dado ,se não existe problemas com o telemovel vais a uma loja que eles devem ter uma solução
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Algo não bate certo no teu post, em cima dizes que compraste em baixo foi dado ,se não existe problemas com o telemovel vais a uma loja que eles devem ter uma solução
Nem mais.....
Neste tipo de questoes mesmo que se saiba como fazer(que nao sei) nao se deve de dizer pk nao sabemos quem está por detraz do teclado....
 

ppais

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Comprei um Samsung S7 usado, que vinha cm bloqueio de PIN. A pessoa q me vendeu nao sabia esse PIN. O telemovel nao é roubado. :)

Fui ao menu de inicializaçao e escolhi a opção

"Wipe data / factory reset"

..para colocar telemovel nas configuraçoes de fabrica

Agora ao ligar, e configurar minha conta google, ele pede os dados da conta antiga ao qual ja esteve ligado.

Eu desconheço essa conta, e a pessoa q me deu o telemovel tb nao sabe..


Como dessassocio o S7 da conta google antiga, se nao conheco o dono antigo ? Se nao o fizer, como arranco cm o telefone ? Q soluçao ?

Obrigado por vossa ajuda
Boas,

Tens factura do equipamento?
 
Topo