Sandrina Francisco: "Gosto muito do meu peito"

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$5D96D518-6F92-43A9-987E-533D6C00EA31$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

É modelo da Face Models, por isso a também apresentadora Sandrina Francisco mostrou o seu profissionalismo e à-vontade perante a câmara. "Correu lindamente, e tendo em conta que é Verão não me chocou nada fazer um trabalho de biquíni. Se fosse de lingerie já era diferente, porque é mais íntimo', revelou, confessando que é 'um bocadinho tímida".

Num biquíni reduzido e apesar de dizer que já sente "o peso da idade", Sandrina Francisco revelou estar em excelente forma. "Estou prestes a fazer 33 anos e agora já tenho que ter mais cuidado com a alimentação. E já tenho algumas rugas de expressão", disse, confessando que não gosta de fazer exercício físico: 'Sou mais adepta de cremes refirmantes." De qualquer maneira, é uma mulher assumidamente preocupada com a imagem: "Sou incapaz de sair à rua em fato-de-treino. Arranjo-me sempre e gosto muito de me maquilhar."

"Com a idade comecei a gostar cada vez mais de mim. Mas nunca fui uma pessoa com muita autoconfiança", admite, apesar de destacar duas partes do seu corpo. "Gosto muito do meu peito e da minha cara. São as partes do meu corpo mais engraçadas. Por isso, mais depressa ponho um decote do que uma mini-saia", revelou.

Perfil

Sandrina Francisco nasceu em Paris no dia 22 de Agosto de 1976. Filha de pais emigrantes, aos 16 anos mudou-se para Portugal e foi cá que se iniciou no mundo artístico. Foi aos 17 anos que deu os primeiros passos na moda mas, em paralelo, tirou um curso de Relações Internacionais. Em 2004, apresentou o programa ‘Casa Portuguesa’, da RTP Internacional, e em 2008 o ‘Moda Portugal’. Actualmente está a preparar a segunda série do programa e dirige uma escola de moda.

vidas
 
Topo