SAPO ADSL Saturado

Azeteka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas, venho informar que a PT está com as centrais saturadas e não conseguem fornecer mais ADSL em mts zonas de Lisboa, como já mts o disseram, e eu confirmei hoje.
Ontem pedi ADSL sapo 12mb para a minha casa, estava td bem zona sapo com td e mais alguma coisa! Hoje ligaram a informar que por dificuldades técnicas não é possível instalar ADSL.
Eu já tinha ouvido uns zuns.,.. zuns... de que aquilo estava saturado e que ninguém se entendia entre operadores, uns desligavam linhas dos outros e vice-versa lá na central e o clientes é que se lixa...:espi29:
Já não era tempo de a PT, a grande operadora do serviço publico nacional, remodelar o serviço de forma a satisfazer as pretensões dos clientes(??) em vês de andar a fazer publicidade a um serviço que não tem capacidade de prestar?
Agora vou ter procurar outro serviço que não o ADSL pois os operadores da zona devem ser servido pela mesma central da PT, penso eu...mas ainda vou ver melhor... e ter que pagar mais por outro serviço que não queria nem preciso!
Onde vamos nosso Portugal com estas empresas com lucros de Milhões e sem servirem os clientes???
Comente por favor...
Já enviei mail a procurar mais sobre o assunto, a ver vamos!

Abraço
 
Última edição:

Timor_1966

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Boas, venho informar que a PT está com as centrais saturadas e não conseguem fornecer mais ADSL em mts zonas de Lisboa, como já mts o disseram, e eu confirmei hoje.
Ontem pedi ADSL sapo 12mb para a minha casa que é servida pela central das Amoreiras, estava td bem, zona sapo com td e mais alguma coisa! Hoje ligaram a informar que por dificuldades técnicas não é possível instalar ADSL.
Eu já tinha ouvido uns zuns.,.. zuns... de que aquilo estava saturado e que ninguém se entendia entre operadores, uns desligavam linhas dos outros e vice-versa lá na central e o clientes é que se lixa...:espi29:
Já não era tempo de a PT, a grande operadora do serviço publico nacional, remodelar o serviço de forma a satisfazer as pretensões dos clientes(??) em vês de andar a fazer publicidade a um serviço que não tem capacidade de prestar?
Agora vou ter procurar outro serviço que não o ADSL pois os operadores da zona devem ser servido pela mesma central da PT, penso eu...mas ainda vou ver melhor... e ter que pagar mais por outro serviço que não queria nem preciso!
Onde vamos nosso Portugal com estas empresas com lucros de Milhões e sem servirem os clientes???
Comente por favor...
Abraço

Concordo contigo, a PT é uma treta, quando é para venderem os produtos, o 16200 não nos larga e quando precisamos de qualquer esclarecimento, mandam-nos ligar para o 707... e por outro lado a oferta é de 12 M e quando os técnicos nos informam como foi o meu caso, a central está a 4 Kms essa preocupação deviam ter ao vender o produto e não depois, pois estou com 2M,
tenho que aguardar até Dezembro, altura em que faz um ano exigido. um :spi70[1]:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Concordo contigo, a PT é uma treta, quando é para venderem os produtos, o 16200 não nos larga e quando precisamos de qualquer esclarecimento, mandam-nos ligar para o 707... e por outro lado a oferta é de 12 M e quando os técnicos nos informam como foi o meu caso, a central está a 4 Kms essa preocupação deviam ter ao vender o produto e não depois, pois estou com 2M,
tenho que aguardar até Dezembro, altura em que faz um ano exigido. um :spi70[1]:

nestes casos podes rescindir o contrato com a PT com justa causa,incumprimento do contrato por parte da PT, uma vez que contrataste 12 mb e só te dão 2 mb ou em alternativa uma redução do valor a cobrar pela PT,
Na PT quem ao chora não mama...
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Tenho sapo adsl já vai para quase 3 anos e estou contente não tenho nada a apontar.. mas sei que já há para ai mtos problemas, a ver se não começam a chegar aqui tb..
 

euluism

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Não temos hipótese de reclamar... Mudar para pior? Talvez a PT ainda seja a melhor devido a utilizar a rede telefónica...

Se eles não tem bons recursos muitos menos as outras ISP´s na minha opinião, temos de nos contactar com as linhas que temos "todas danificadas e sem qualidade alguma"
 
Topo