Viva!
Pessoal, preciso da vossa ajuda!
Estou a ser "gamado" pela SAPO mas infelizmente é o único ISP que tenho disponivel aqui onde moro.
Pago 35.55€ mensais por 8 mb, mas o máximo que atinjo são 5/6mb. Além disso, vi no portal SAPO que neste momento, para novos clientes, a velocidade de 16mb custa 25.55€.
Gostava de saber se alguém já passou por uma situação como esta e já agora o que fez.
Pretendo pagar menos do que os 35.55€, uma vez que a minha linha não atinge os 16mb. Mas também não quero mais um ano de fidelização, como acontece para novos clientes.
Thanks!
boas amigo, voltamos a velha historia , antes de fazer seja o que for , pensa que uso dás a net, tipo de conteudos e trafegos(gasto x por mês) e ver se compeça meteres um trarifario mais baixo, neste caso um downgraund de 16megas para 4 megas, porque depois baixas e os trafegos tambem e depois se calhar já não chegam para o que gastas por mês...
a factores que tens de ter em conta, e não esquecer como eu já mensionei a trás, isto da campanha é uma grande treta , porque eles estão a fazer isto para os novos aderentes, 12 meses de pois começas a pagar a taxa igual a que pagas hoje...
eu tenho sapo 24megas com debito directo, e trafegos sem limites e pago 49.60€ por mês mas por ser cliente antigo, já tenho sapo a muitos anos, e não me posso queixar por que estou ao pé da central, do serviço, numca tive problemas até hoje, mas o atendimento ao cliente é pessimo, é uma especie de anedoda, cada vêz que telefona para lá, é o jogo do empurra e um gajo a pagar, os mail's é uma resposta passado uma semana e dizer aquilo que um gajo já sabe, bem é vontade de ir lá e correr tudo :Espi37: :Espi37: , é que eles merecem, nos dias de hoje é tudo igual responsaveis para dar a cara é mentira, portanto só te resta é renegociar isso e ver o que consegues sacar dos gajos...
touromelga...